sexta-feira, 20 de abril de 2018

Desafio "Hygee" Dani Monteiro

Oiiiiiiiii!!!
Tudo bem gente?
Eu estou nas nuvens!
Depois de um evento maravilhoso como foi o Scrap2Gether,eu não poderia estar de outro jeito.
Pessoas maravilhosas,projetos arrebatadores e dias inesquecíveis.
Fiquei mais feliz ainda quando soube que o próximo Kiss seria a coleção que usamos no evento.
Não me canso de repetir que foram os papéis mais lindos que eu já vi na vida!
Amei abrir a nossa maratona.
Fiz um projeto pensando em colocar todo mundo para fazer arte!
Usaremos nossa folha linda de moldurinhas.
Tem costura,stencil,carimbos,tinta...
Vamos colocar nossa criatividade pra trabalhar!
Quero ver LOs bem criativos!
Vamos lá?
Regrinhas:
Você deverá usar a folha de molduras para o fundo.
Será obrigatório o uso de tinta(de qualquer forma. Você pode fazer pinguinhos.
Carimbos,use como quiser.
Deverá ter uma costurinha, de preferencia usando um gabarito.
Escolha uma transparência bem linda ( tá muuuuito fácil) e coloque no seu projeto.
Seu LO deve conter um journaling falando sobre a sua foto.
É isso!
Os trabalhos devem ser postados no nosso álbum lá no fórum do Face até o dia 27/05/2018.
Tem tempo de sobra para todo mundo arrasar!
Cada participante só poderá concorrer com UM projeto.
20 pontos para quem seguir todas as regras e 2 extras para quem usar duas ou mais transparências.







Divirta-se!                                                                                  
  Bjo com muito carinho!                                                             
Dani.                                                                                           


Um comentário:

  1. Amei! Quero tentar! Vale página de qualquer tamanho? Pode ser project life tmb?

    ResponderExcluir