domingo, 22 de abril de 2018

Desafio Hygge - Manu

Oi, scrappers mais queridas desse Brasil... tudo numa "hygge"?
Vamos de desafio desafiador? Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmm!!!!
Desafio vocês a criarem um layout monocromático com estes papéis mais coloridos do mundo do Scrap!!!! Não precisa ser 100% da mesma cor, porque eu não sou maluca, néam? Mas a maioria esmagadora do seu layout deve usar a mesma cor... o branco, preto, cinza e craft estão liberados pra compor o seu layout com a cor escolhida, combinado? Eu usei o branco como cor liberada e o rosa como a cor principal da minha página... acho que deu pra ilustrar bem o que estou esperando das criações de vocês, mas, qualquer dúvida, perguntem, perguntem e perguntem quantas vezes precisar!!! Vamos às regras:
1 - layout em qualquer formato (vale smash, snap, 30x30, a4, etc...)
2 - usar uma cor neutra e uma única cor de destaque
3 - publicar no álbum do desafio no grupo do Facebook
4 - prazo final pra postagem até às 23:59 do dia 27 de maio
5 - cumprindo as regras você ganha 20 pontos
6 - use uma das bandeirolas dos printables deste kiss pra ganhar 2 pontos extras
7 - use dois ou mais botões pra ganhar mais 2 pontos extras

O tema da página de vocês é livre. Eu escolhi usar o tema Trégua, do Manifesto Hygge, pra registrar um momento em que eu estou dando uma trégua a mim mesma, tentando não surtar em busca de atingir padrões de estética, de maternidade... enfim... coisas que costumam me enlouquecer bastante!!! Vocês podem escolher algum tema do manifesto também, mas não é obrigatório!!!

Agora mais detalhes do meu layout:







Estou muito curiosa pra ver as criações de todos!!!!!
Gente, vale o próximo kissssssssss!!!!
Beijoca e bom scrap! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário