quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Inspiração - Monocromático

Buenas, chicas!
Quem olha de relance para as minhas páginas, já consegue perceber que eu gosto de cor. Sou sem noção, vou misturando tudo. Mas ultimamente tenho visto tanta coisa monocromática tão bonita que ando me sentindo inspirada por elas. Até porque, mesmo uma página com uma cor só, se bem feitinha, enche os olhos tanto quanto um arco-íris. 


Repare na base, um sol perfeitamente cortado. E o amarelo aparece em várias texturas.


Pra que curte turquesa, verde água e afins, olha essa "mistura" monocromática. Inclusive nas cores da foto. Um lindo jeito de usar retalhos e embellies.


 Adoro adoro adoro degradê!


A scrapper se preocupou até com os limões sicilianos do cenário. Tudo amarelinho. E ali no meio, um verdinho pra descansar os olhos. Que lindo!


Aqui uma mistura de tons. Reparem que os círculos que forma o círculo central são das cores da "pintura" da base. Uma paleta linda!


Mais um degradê do coração (começando pela foto). Todos os elementos selecionados a partir das cores da base.

E pensando por aí, decidi fazer um layout com o pouco que me restou do Kiss Food Friends Sunshine. Já não tinha nenhuma folha inteira e todo o resto estava em retalhos. Mas escolher elementos vermelhos e rosas, ah, isso foi fácil. A foto PB também foi proposital, pra não interferir na camada branca do layout. Hashtag ficadica pra quando você só tem a sobra da sobra daquela coleção linda que você tanto amou e tanto usou.





E vocês,  já fizeram página monocromática?
Gostam da ideia?
Vamos conversar!

Beijoca!
Dan

Fonte: Pinterest

Um comentário:

  1. Lembro que fiz uma página em preto, até ganhei um desafio com ela. 😊
    Também acho bacana uma cor só e um super desafio!
    A sua ficou um amor!
    😙

    ResponderExcluir