sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Kiss Food, Friends, Sunshine - Projeto por Manu

O ciclo do kiss mais alto astral de todos os tempos está terminando aqui no blog... foram tantos trabalhos bacanas, né? Fiquei até me sentindo pressionada nesse último dia de projeto, depois de tantas lindezas desfilando por aqui e, principalmente, lá no nosso fórum do Facebook. São tantos layouts coloridos, alegres, cheios de amor, felicidade, bons momentos... esse kiss trouxe muita energia positiva.
Nesse clima trouxe um layout 30x30:


E olha só como os posts aqui no blog me influenciaram... tem o monocromático da Dan, os pompons da Bruna, as listras grossas de tinta da Luzinha, o papel de seda franzido do meu pap... ai, meu coração!!!!! hahahah...
Mais detalhes:


eu adorei usar tinta sobre esse cardstock texturizado!!


um certo volume com algumas camadas


usei um pouco de linha emaranhada... adoro quando as gringas fazem isso!!


oi, formiga!



estamos precisando de mais amor nesse mundo, hein, gente?!



nessa foto dá pra enxergar bem o papel de seda. Eu gostei como o amarelo das listras ficou aparecendo, dando um aspecto de margaridas... foi acidental!! hahaha


amarrei o chipboard e dei um lacinho! Foufa eu!! 

Gostaram? Esse layout foi se desenhando enquanto eu trabalhava nele. A minha ideia inicial era muito diferente disso... mas tem hora que as coisas fluem sozinhas... parece que somos só um canal por onde as ideias passam... hehehe... eu gostei bastante!!

Beijo, beijo, beijo

Manu

Um comentário:

  1. Tão linda essa página, agora tb quero fazer uma monocromática com pompons rsrs.

    ResponderExcluir