quarta-feira, 14 de novembro de 2018

MARATONA - All I Want For Christmas - by Megui

Bom dia, pessoallllllllll!!!

E a nossa maratona, começouuuu!! Ebaaaaa!!
E como a Adliz comentou, dessa vez vocês terão bastante tempo para poder participar!! Mesmo em meio ao corre corre de fim de ano!! 
Que aliás vai ser ótimo, porque vai te inspirar ainda mais a trabalhar com esse KISS! iupiiiii

E por falar em inspirar, o que seria da nossa vida, do nosso dia a dia, sem INSPIRAÇÃO, né?

Então dessa vez, o tema para o meu desafio da maratona, vai ser INSPIRAÇÃO.

Quem nos acompanha sabe que, praticamente todos os dias temos novidades pra vocês por aqui... o Queridinho, Artigo, Dicas e etc... e me inspirei em alguns dos posts para fazer a minha página e propor meu desafio...

Aqui está a minha página... com costura, muitos recortes, arquivos cortados na Silhouette, franjinhas feitas no papel, shaker box, os clips enfeitados... e em meio à muita informação e inspiração saiu a minha página...


achei tão lindooooo... que fiz 3 laços usando o arquivo de corte que vem no KISS...
aqui o shaker box, usando o arquivo de corte do globo, clips enfeitado...


o laço de novo, as franjinhas...


o outro clips...


 mais um lacinho...


Bom vamos lá, né?

Regras gerais:
- Usar predominantemente o KISS I Want For Christmas, seus printables, chipboards e carimbo.
- Um projeto por pessoa
- Postar no álbum do Fórum SD, até o dia 20-01-2019

Regras para esse Desafio e pontuação:
01- o projeto pode ser em qualquer formato: 30,5x30,5cm (eu gosto mais... hehe), smash, A4...
02- Usar pelo menos dois clips enfeitados, como nesse post da Bruna
03- 20 pontos para quem fizer o projeto cumprindo as 2 regras acima.
04- 5 pontos extras, para quem fizer pelo menos 2 laços do arquivo de corte (a Lu Ilarri, fez um vídeo para ensinar como faz, lá no Fórum do SD)

Então é isso!!

Bem fácil, né?
Se tiverem alguma dúvida, é só chamar, ok?

bjooooo e bom Scrap!
Megui

Nenhum comentário:

Postar um comentário