quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Artigo "String Art" by Nana Nassar

Helloooooo, scrapperssssss queridas do meu core!!

Resolvi falar, hoje, de uma arte que amo cada dia mais!! Acho meeega linda para usar na decoração do meu scraproom ou de qualquer lugar que sua imaginação queira, sem contar que dá para usar em vários projetos artesanais!!

Esta arte consiste em ter um desenho feito com preguinhos em um pedaço de madeira/mdf, ir passando fita para bordar ou barbante e ir cruzando entre estes preguinhos!! Meeega fácil!!

Eu, por exemplo, peço pro marido colocar os preguinhos e vou passando a fita hehehehehe tento, em alguns momentos, colocá-lo no meio das minhas loucuras artísticas!!

Hoje, não só fazemos esta arte na madeira, como está meeega na moda fazer em nossos projetos scrapísticos, e já falamos neste blog lindo sobre isso!!!

Olhem alguns modelos top que eu encontrei e salvei navegando por aí da forma rústica e original desta arte!!

Em homenagem aos 90 do nosso Mickey lindo!!

Related image

Um mapa do mundo maaaara!!

Image result for string art world map

Um projeto mara!!!

Image result for string art scrapbook

E aqui, um Pap fácil e fofo que encontrei no Life Storage Blog

lifestorage-DIYstringart-1.jpg

lifestorage-DIYstringart-5.jpg

lifestorage-DIYstringart-8.jpg

lifestorage-DIYstringart-13.jpg

E, sendo a Nana, aí vai o Molde (Template) que a artesã usou para fazer este PAP aí de cima :


Espero que façam váriosssss projetos lindos utilizando esta técnica fácil e linda!! 

Bjinhus no coração da Nana & Ben

Um comentário:

  1. Já vi e também acho lindo. Mas dá uma impressão que vou fazer tanto nó que nunca tento.... bjs

    ResponderExcluir