segunda-feira, 11 de março de 2019

PAP Kiss The Bucket List - Adliz.

Olá gente linda!
Vim trazer um passo a passo super facinho!
Estou adorando este Kiss e está saindo páginas bem diferente uma das outras, vocês vão ver, rs, tenho ainda mais duas páginas para mostrar!!! Obaaa!!!

Bom mas vamos ao nosso passo a passo gostosinho!
Este é o meu layout!
O barquinho foi feito com um dos papéis do Kiss Ticket to Ride!


1. Escolha o papel que será o seu background. Eu escolhi este corrugado que tinha há um tempão! E como se não tiver caneta, para mim, não tem graça, fiz uma frescurinha bem frescurinha mesmo fazendo um traço em cima e outro embaixo! Só! Não disse que era frescurinha? Kkkk


2. Agora é imprimir e cortar o molde para fazer o seu barquinho! Aqui também usei a caneta!


Baixe e imprima num A4. O meu é um pouquinho maior, porque fiz à mão, mas para vcs conseguirem imprimir, tive que reduzir o tamanho, ok?


3. Escolha os recortes. Estes foram os que usei!


4. Fiz esta montagenzinha com o card e o balão! É só cortar um pouco das linhas da fitinha do card e colar um pedacinho do balão por baixo!


5. Comece a colar, mas veja que o card com a montagem, fica solto, ele ficará encaixado por trás do barquinho e dos outros balões. Está será a parte interativa do seu projeto e um espaço para escrever o journaling. 


6. Agora é só colar o restante dos elementos recortados e pronto! A página está finalizada. Não disse que era facinho?


Aqui os detalhes!






Amei essa lula, kkkk... Para mim é lula, para o meu namorado é uma água viva, mas dependendo do contexto, pode ser também um ET, kkkk!!! Vou perguntar para a Lu Ilarri (desenhista do Kiss) o que é!!!


Pode não parecer, mas estou num barco na foto, foi de onde surgiu a inspiração para colocar este barquinho no LO... Conto toda a história lá no meu blog, é só clicar!

Beijocas felizes. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário