terça-feira, 12 de março de 2019

MEU (atual) QUERIDINHO

...por Van Paliares.

Olá meninas... hoje eu venho com um ferramenta que comprei antes do final do ano.
Para variar, a gente compra coisas e deixa milhões de anos sem nem mesmo experimentar, né?!
Com essa belezinha não foi diferente.
Comprei, chegou e fui viajar.
Voltei, e quem disse que achei tempo para sentar na minha mesa para "treinar"o uso?
Pois é... treinar.
Toda a ferramenta para ter seu 100% de aproveitamento tem que ter treino (isso é uma coisa que me irrita mas, não vou falar aqui pois esse post é dos "queridinhos" e não da reclamação kkkk).

Bom... ela é fofa, prática e o melhor... não exige grandes habilidades para se colocar a linha na agulha. Quem me conhece sabe dos meus problemas com as agulhas... mas isso também é desabafo para um outro post.

Quem chutou a nova "Stitch Happy Pen" da We R Memory Keepers, acertou.


Olha que graça!
Ela vem num kit com moldes, linha, passador de fio, bastidor quadrado para segurar o papel e adesivo para colar os pontos atrás da folha.






Vejam agora meu treino com uma palavra que recortei na Silhouette.



Dica: use a ferramenta bem de "pézinho" para o ponto ficar certinho no risco.
Outra dica é não puxar muito o fio na hora de levantar a ferramenta do papel.
Ahhh, mais uma... deixar sempre a linha esticadinha... não deixe sobras. Se a linha ficou frouxa saindo do carretel, a enrole. Assim seu ponto ficará bem lindo!



Essa é a parte do avesso da folha.


Depois de tudo pronto, é hora de colar o adesivo que veio junto no kit.
Ainda não experimentei, mas quero colocar da próxima vez, durex (daqueles grossos), não senti muita firmeza nesse adesivo não.


Aí está, palavra prontinha.
Espero que vocês gostem... ela está sendo minha QUERIDINHA no momento.
Se você tem uma dessa, mostra o que você já fez com ela...vou adorar trocar dicas.

Beijo VAN PALIARES

Um comentário:

  1. Van, comprei nas ferias de janeiro e achei bem chata de usar, soltam facil os pontos durantwno uso. Tem que fazer em folha dupla ou de gramatura alta. Outra coisa que não gostei é a linha. Vem branca só...e vc tentou trocar por outra de cor? Difícil, ainda nao achei alguma de espessura correta. Enfim, tinha grandes expectativas, não achei tâo útil, prefiro bordar convencional.

    ResponderExcluir