domingo, 26 de maio de 2019

"Love lives here" - Kiss The Me Book - Layout Dan

Oiê!
"Love lives here" é uma página sobre o amor, mas também sobre aconchego, acolhimento, carinho. Com muitas casinhas do Kiss The Me Book, tem aquele jeitinho de "lar doce lar", mas não sobre um lar físico. Essa página é sobre a maior casa de todas: o coração da minha mãe. 


Não vou começar a falar dela, pois não chego até o fim desse post, tamanha minha gratidão por sempre tê-la ao meu lado e, mais ainda, ao lado da minha filha. Foi com esse pensamento e com esse espírito que criei esse projeto.

Além de usar as casinhas recortadas do Kiss, usei também uma casa do arquivo de cortes e fiz alguns detalhes nas janelinhas vazadas.


Fiz também um shaker-box com lantejoulas usando uma das molduras de chipboard do kiss.


Gosto muito MUITO de figuras brancas em cima do cardstock branco. Já fiz isso muitas vezes. Nessa página, além da casona branca, fiz o título branco (também do arquivo de corte do Kiss) e costurei. O fundinho esfumado em azul foi feito com a Air Brush, usando nuvens como "negativo".


"Family" is where life begins and love never ends".
Perfeito.

Quem gostou compartilha.
Beijoca,
Dan

2 comentários:

  1. Mas ficou lindão mesmo...acho muito chique esses títulos brancos em cima de fundo branco, mas como sou orientada a cor, termino colorindo o meu....um dia, quebro esse paradigma!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais, como sempre!!! E cheio de amor!

    ResponderExcluir