segunda-feira, 27 de maio de 2019

PAP Kiss The Me Book - by Adliz Jamile

Olá gente linda!!!
Vamos para o último passo a passo dessa temporada de postagens? Por ser o último, vim com um projeto bem rápido de fazer!
Minhas páginas com este Kiss, foram todas assim, rápidas e um pouco gráficas também...


Não falei? Projeto clean com uma pegada gráfica!

Vou mostrar como fiz:

Cortei um pedaço do papel BEyouTIFUL, o reparti em duas partes e colei centralizado no cardstock branco.
Estão vendo estes mini círculos vazados do papel? Precisei de duas florzinhas do verso para um outro projeto, então, eles serão cobertos por elementos!
Eu nunca corto o papel de um canto ao outro para retirar um desenho, sempre vazo, porque cada projeto vai surgindo aos poucos e nunca sei qual parte do papel vou querer usar!


Depois peguei stencil + caneta e fiz o grafismo (não sei qual é o toque personalizado que vocês dão aos seus projetos, mas o meu, é sempre algo com caneta e se for somado a algum stencil, AMO de paixão, rs)!


Depois separei os primeiros recortes e colei uma das molduras dos printables sobre essa moldura de chip com um fundinho do papel Dream Big.


Depois fiz um lacinho com várias linhas de bordar, deixando bastante sobra.


E parti para a colagem!


Mais uns recortes, mais caneta nas bordas do papel xadrezinho e por dentro da moldura vermelha, mais estrelas e voilá! 
Layout pronto! 




Passei caneta nos desenhos do chipboard da câmera!


Quero saber o toque personalizado que cada uma coloca em seus projetos! Me contem!!!

Beijocas. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário