sexta-feira, 17 de maio de 2019

Projeto Kiss The Me Book - Bruna

Olá!!!!
Sexta-feira com chuvinha, pelo menos aqui em São Paulo, é bom pra fazer o quê? Scrap, claro! Colocar os projetos da maratona em dia e concorrer ao próximo Kiss, que com certeza está lindo!!!

Eu ando meio obcecada por arco-íris, não posso ver um que fico doidinha, as roupinhas da Lavínia, a maioria tem um arco-íris e fica fofo, não?

Como no nosso kit digital não tinha arco-íris, mas tinha uma nuvem linda eu transformei ela em um arco-íris, saí em busca de todos os retalhos das coleções Scrapdiary passadas e consegui fazer um arco-íris bem coloridão:


Quero ver quem adivinha as coleções que usei no arco-íris :))

 Eu amei esse colorido todo em contraste com a foto, uma foto cheia de amor entre pai e filha.




Essa preguicinha ganhou o coração de todo mundo, tenho certeza, aqui ela virou uma fotógrafa especial ;)


Inspirada pela página da Dan, também fiz um bolsinho, atrás do card tem outra foto:


Espero que tenham gostado e se inspirado também!
Bom final de semana com muito scrap!!

Beijos
Bruna

Um comentário:

  1. Nuvem de feltro coisa linda! Nuvem de papelcoisa delicada, sem falar do arco-íris tão diferente, vou usar...

    ResponderExcluir