terça-feira, 14 de maio de 2019

Queridinho

...por Van Paliares

Olá meninas, hoje venho falar um pouco sobre meu queridinho da vez.
Ele é "velhinho" já... mas como "desenterrei" para alguns projetos, resolvi escrever sobre ele por aqui.
Olha o nomão: Crafter's Clay Heirloom Starter Kit (u-fa) da Martha Stewart.


O Kit vinha com as massinhas, arames e fita para fazer flores, ferramentas e alguns moldes.
Ele foi um sucesso na Chá 2012 (falei que o treco era velho...) pela EK Success.

Comprei logo em seguida e me apaixonei pela leveza do material.
Enquanto as peças de gesso e resina pesavam nos LOs, as peças feitas com essa massinha foram a solução ideal para um projeto "leve".

Outro ponto positivo era a durabilidade. Não quebrava com tanta facilidade como as peças de gesso... o que é ótimo na hora de guardar.

Vários kits com forminhas variadas deixavam a gente louquinha.
Hoje em dia, me parece que elas deram uma sumida das lojas de Scrap... talvez por problemas da marca.
Bom... quando a gente gosta e "a coisa" some, recorremos à outra alternativa, né? 
Aí que foi a minha surpresa (falo a minha, pq muitas pessoas podem ter usado muito antes do que eu).


As massinhas de EVA ou Argila levinha que vemos no mercado substituíram de maneira excelente "a famosinha".
Barata, fácil de achar e em cores lindas!
Eu me rendi à elas.


Olhem quanta fofura dá para fazer...

Moldura amarela para dar aquele "UP"

Delicada... passei uma carimbeira para dar uma corzinha.

Dois modelos e uma sujadinha de pasta dourada.

Passarinho e folhinha.

Borboletas.

Ficam lindas nos projetos.
... e LEVES.

Gostaram?
Vocês usam?
Me contem... quero saber tudo.

Espero que tenham gostado do meu "queridinho" de hoje.

Um beijo grande...

VAN P <3

4 comentários:

  1. Muito legal essa massinha... não conhecia...
    me interessei nessa substituta, a massa de eva. Mas, e os moldes quais seriam ?? os que são usados em biscuit dá certo ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaryna...sim, tenho certeza que os moldes podem ser os de biscuit tb. Uma variedade enorme de possibilidades para embelezar de uma forma barata nossos projetos.

      Excluir