terça-feira, 14 de maio de 2019

Maratona Kiss The Me Book - Desafio Dan - Mini-álbum

Chegou a minha vez de desafiá-las. Ueba!
Lembram do mini "Family Forever" que mostrei, passo a passo, como foi feito? Pois bem. Meu desafio é justamente esse. Seguir o meu passo a passo e fazer um mini "do zero", inclusive a encadernação, o jeitinho de pendurar as páginas e algumas dicas.



Vamos lá para o Desafio da Dan:
- seguir o PAP "Family Forever" postado aqui no blog, usando a mesma ideia de encadernação.
- usar papéis do Kiss The Me Book (só estão liberados cardstocks lisos para o miolo)
- decorar, no mínimo, 5 páginas - frente e verso - e incluir fotos (não pode decorar só com figuras do kiss).
- usar, no mínimo, duas peças de chipboard deste kiss.
- pode usar qualquer ideia para pendurar as páginas, não precisa ser, obrigatoriamente, argola abre-fecha.
- pode pendurar o que quiser entre as páginas (no pap tem várias ideias com cards, tags, etc).
- pode fazer do tamanho que quiser, contanto que siga as regrinhas acima.

Não esqueça de postar no álbum do nosso fórum no Facebook, correspondente a esse desafio.
Valendo 30 pontos.

Mãos, tesouras e tudo mais à obra!
Beijoca,
Dan

Nenhum comentário:

Postar um comentário