sexta-feira, 28 de junho de 2019

Maratona Kiss of My Life - Adliz

Uhuuuu! Voltei! E voltei com o meu desafio para esta maratona!

Pois bem... Mais cedo postei um projeto super interativo... Então, clarooooo, que meu layout influenciará este desafio!


Como falei na minha postagem anterior, a ideia central desta página surgiu de um mini pap que a Cléria postou em seu insta, de um cartão para o dia dos namorados!

O meu ficou com 12x12 cm...


Para entender melhor a interatividade e ver mais fotos, é só clicar aqui e ler a postagem anterior!

Então bora para o desafio:

Regras Gerais:
- Usar SOMENTE o Kiss LOVE OF MY LIFE (liberado o carimbo, printables - tanto os imprimíveis, quanto os de corte).
- Fundo liso liberado, porém, se quiser usar fundo estampado, terá que ser de papéis Scrapdiary, ou seja, de algum Kiss.
- Liberado qualquer formato de projeto.
- Apenas um projeto por maratonista.

Regras específicas deste desafio:
- Fazer um elemento interativo grande em seu projeto (de 12cm ou mais) - o elemento pode ser como o meu (de retirar o card, tags e envelope), pode ser de puxar, de abrir e fechar, em forma de sanfona, preso no layout apenas por uma parte e etc. Percebeu que dá para fazer MUITA coisa legal aqui, né?

- Não vale simplesmente colar o envelope amarelo e colocar coisinhas dentro dele, você terá que FAZER o elemento que proporcionará a interatividade. Deu para entender?

- Um dos elementos que fará parte da interatividade deverá ser customizado por você (quero ver uma foto dele).
Estes são os que coloquei soltos no meu "cartão", veja a customização do card vermelho:


Detalhe com os elementos encaixados na parte interativa:


E aqui sem os elementos:


Atenção:
- Só valerão projetos postados dentro do álbum deste desafio lá no grupo do Facebook. Não adianta só mostrá-lo na linha do tempo do grupo, ele necessariamente terá que estar dentro do álbum, é por lá que pontuo!
- Projeto valendo 25 pontos
- Prazo para os projetos: 28.07.2019

Se tiver qualquer dúvida, pergunte antes de fazer o projeto ou postá-lo no álbum, ok? Pode ser via comentário aqui, msg ou postagem lá no próprio grupo do face!

Ahhhh, quero ver todo mundo exercendo a criatividade e fazendo projetos super interativos!!! Delícia, rs!!!

Beijocas desafiadoras, Adliz!

7 comentários:

  1. Olá....ahhhh mas como isso ficou bacana,minha gente...bora lá inventar pra Loura..amo esses desafios desafiantes e incentivos ...huahuahua

    ResponderExcluir
  2. Oiiii eu não tirei foto sozinho do cartão interativo tem problema ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati! Não tem problema! A regra da foto é para o elemento customizado que vc colocará dentro do seu cartão! :)

      Excluir
  3. Oi , estou participando pela primeira vez ! Será que estou postando no local correto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, as fotos do seu projeto tem que estar dentro do álbum deste desafio lá no grupo do face!

      Excluir
  4. Oi Lourinha, uma dúvida, o LO tem q ser 30 x 30 ou pode ser outro tamanho??

    ResponderExcluir