sexta-feira, 28 de junho de 2019

Projeto - Kiss Love of My Life - Adliz

Obaaaaaa! Hoje terá post duplo meu aqui no blog!
Sextou e para animar as coisas por aqui trouxe um layout super interativo!


A parte interativa, ficou por conta de um mini pap que a Cléria postou lá em seu insta, ensinando a fazer um cartão para o dia dos namorados... Eu gostei tanto, que me veio a ideia de incorporar num layout, então segui direitinho o pap, porém alterei o tamanho... O meu "cartão" ficou com 12x12 cm e o dela tem 15x15 cm.

Olha que bacana:


Depois foi só decorar com a participação especial dos arquivos de corte, que neste Kiss, estão de arrasar!






Aqui sem os cards, para uma visão melhor de como ficou incorporado no projeto!


Para nós (eu e meu namorado) o arco-íris tem uma simbologia toda especial... Então tooooodos estes arco-íris do Kiss, vieram bemmmm a calhar, rs!!!

Beijocas e até daqui à pouco. Adliz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário