terça-feira, 18 de junho de 2019

Queridinho

...por Van Paliares

Terça-feira é dia de "queridinho" aqui no blog.

Depois de tantas matérias já escritas por aqui, fica até difícil de colocar uma novidade... pelo menos, eu sinto isso a cada novo artigo que eu venho mostrar.
Novidade também é uma coisa bem relativa né? O que pode ser para mim... pode não ser mais para algumas de vocês, e vice-versa.

Vamos então ao MEU queridinho da vez.

Ele não tem nada de novidade... kkkk; mas o que eu vejo é que ele está sendo muito melhor explorado ultimamente.
Do que eu estou falando???
Do papel mais amado das aulas de artes nas escolas...o papel crepom.
De todas as cores e com uma textura bem própria, ele se diferencia dos demais por suas possibilidades.

No scrapbooking ele está com tudo e veio para ficar, não só nos adereços e enfeites, mas na própria composição do background.

Antes, o papel crepom era simplesmente o "coadjuvante" agora, ele passou a ser o "ator principal".

Vamos ver alguns exemplos lindos que retirei da net.



Olha ele aí como enfeite...fazendo essas flores fofas.


...dando aquele charme numa tag simples.
...ou já sendo vendido pronto por uma marca famosinha do mercado.


Quem não amaaaaa um papel crepom "franzidinho"?


...mais duas fotos que a gente baba...imagina decorando o SEU projeto?!!!!



...agora ...olhem essa florzinha que linda!
É só ir enrolando o papel e pronto... tá "MUITO graça"!

AGORA... vamos ao que me encanta. 
O papel fazendo o fundo do LO.
Amoooooo o efeito.

Preciso confessar que já fiz a minha versão e adorei.

Como algumas marcas mais populares não são tão amassadinhas e resistentes, as vezes não fica tão bonito, mas tente variar as marcas e experimente tooooodas.

.FOTOS RETIRADAS DO PINTEREST.


Olha cobrindo o fundo todo...que lindo!



Aqui... só um detalhe...



Igualmente LINDO!



...e esses exemplos de tag e babadinho?
Eu dei uma babadinha aqui...e você?

Viu como é fácil usar?
Meu queridinho virou o seu também????
Espero que sim.

Vamos usar e abusar do papel crepom de hoje em diante?
TOCA AQUI!

Nos vemos na próxima...
VANP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário