segunda-feira, 22 de julho de 2019

PAP Kiss Love of my Life - Adliz Jamile

Olás!
Nesta segundona, vim com um PAP bem legal! Na verdade eu me liftei e fiz uma parte interativa para compor este LO, parecida com a que dei na aula do Scrap2gether este ano!

Vamos fazer uma tag em acetato deslizante! Porque assim que bati o olho no recorte do papel "Stand by Me", quis reproduzir o efeito!


Para o Scrap2gether desenhei um arquivo de corte excluvivo (aqui a postagem se quiserem relembrar), mas para este LO o recorte já estava pronto! Amei! ❤

Vamos lá:

1. Recorte e vaze este elemento do papel "Stand by Me", deixando duas abinhas do lado.


2. Vinque e dobre, criando as abinhas.


3. E passe dupla face na parte de baixo. Lembrando que é muito importante deixar a área das abas sem dupla face, ok? (veja as setinhas na imagem!)


4. Faça sua tag de acetato (eu usei acetato 30 micras - ele é mais durinho) - se você não tiver, faça com papel mesmo, que vai ficar legal também! O bacana do projeto, é o deslizar da tag, rs!!!

Ah! A tag ficou com 19,5 de altura por 5,5 de largura.


5. Com a tag já recortada, você colará as fotos. Use o recorte do papel "Stand by Me" como guia (veja na imagem). E não se esqueça da dupla face no verso (mostrada pelas setas), a tag não poderá ficar posicionada nesta região!


6. Agora é só decorar a tag - frente e verso para ter um bom acabamento!


7. Vamos partir para o background! Eu fiz um charminho na lateral esquerda e colei este super maravilhoso arquivo de corte que veio nos printables! Nossa gente, achei demais isso!


8. Agora é partir para a decoração!

ATENÇÃO: o recorte do papel "Stand by Me" onde a tag deslizará por dentro, será colado APENAS pelas abas, senão, não dará certo, ok? E a dupla face servirá para dar apoio à tag, pois do contrário, ela escorregaria!


É legal decorar as "janelas" do recorte, porque essa decoração ficará em segundo plano e dará um efeito cool, quando a tag for puxada!

9. Quis um título grande e colorido, para isso escolhi um dos chipboards do Kiss e o decorei também!


PS: Esses coraçõezinhos azuis, são de feltro! Lindinhos, né?

E tcharannn, projeto pronto! É só colocar a tag por dentro do recorte e brincar com a interatividade!



Mais detalhes!






Espero que tenham gostado! E quem fizer ou aproveitar a ideia da tag deslizante em algum outro projeto, me marquem, tá? Quero ver!!! 😊

Beijocas felizes. Adliz!

4 comentários:

  1. O verso das fotos na tag pode também ser um ótimo lugarzinho pra journaling, né?

    ResponderExcluir
  2. Lindo Adliz. Adorei e vou repetir a produção desta Tag. Ficou linda. Bjs

    ResponderExcluir