quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Inspiração - December Daily

Feliz Natal!
Oi, gente!
Estamos quase em dezembro e posso dizer que meu Natal está diretamente relacionado ao meu December Daily. Esse álbum de registros diários certamente me possibilita aproveitar essa época de forma completa, dia a dia, foto a foto. Não tem como falar de Natal, de scrap, de Papai Noel e não falar de December Daily. Se você já fez, sabe do que estou falando. Se você ainda não se aventurou a ter um álbum para guardar fotos de todos os 31 dias de dezembro, vamos às inspirações.
Mas antes de tudo, não se contente com essa pequena seleção de imagens. Vá ao Pinterest e digite "December Daily 2019" (ou só December Daily) e gaste umas 3 horinhas mergulhadx nesse mundo paralelo do Natal Diário. Ok, vamos imaginar que você já olhou tudo e não sabe por onde começar. Primeiro: separe todo material que você tiver em casa que tenha cara de Natal (o Kiss Merry Little Christmas, por exemplo) e coloque numa caixa. Pense no álbum que você gostaria de usar pra isso. Não tem álbum? Não tem problema. Faça em páginas avulsas e depois mande encadernar (ou colocar um espiral, isso é bem fácil de resolver), ou prenda as páginas com argolas (como na primeira foto abaixo). Sem ideias pra fotos? Procure por "December Photo Challenges" e ideias não vão mais faltar. 
Fez tudinho? Então se prepare: esse é o primeiro ano de todos os seus December Dailies para o resto da sua vida. 












Depois me conta!
Beijo!
Dan

Nenhum comentário:

Postar um comentário