quarta-feira, 27 de novembro de 2019

ARTIGO - Retrospectiva KISS de Natal by Megui

Ola pessoal, td bem?
Hoje é dia de artigo e aproveitando que estamos trabalhando muito com o KISS - Merry Little Christmas que está maravilhosoooooo
Hoje resolvi trazer todos os KISS de Natal do Scrapdiary!
Claro que não me lembrei de todos os nomes e não achei tantos trabalhos feitos com cada KISS, mas trouxe todos!
Em alguns anos não tivemos o KISS de Natal, mas tivemos outros com outros temas, e coloquei eles também...

Então vamos começar lá do comecinho, lá de 2007!
2006, foi meu primeiro ano de Scrapdiary e acho que não teve KISS de Natal


KISS 2007- Merry Xmas
Foi meu segundo ano no Scrapdiary e meu primeiro KISS de Natal!!!
amei trabalhar com ele!!
Fiz um porta retrato com porta caneta. 
Nessa época eu gostava muito de trabalhar com caixinhas e bastante gente, fazia revestimentos de caixinhas com papéis de scrap!



adorei ir fuçando meus arquivos, e ver como o meu scrap foi mudando e evoluindo e ver também, técnicas que a gente usava nessa época... hehe
(gente usava bastante relevo com glitter)


KISS 2008 - Twelve Days of Christmas
mas já gostava de trabalhar com tintas... e gostava de costurar





  

KISS 2009 Merry X-Mas
e nem achei muitos projetos feitos com ele, mas fiz essa Árvore de Natal, com um chipboard que acompanhava este KISS.





KISS 2010 - X-MAS



KISS 2011 - Xmas Time
Cada KISS de Natal mais lindo que o outro, né?



E o Lucas pequenininho ainda...



E achei alguns trabalhos de pessoas muito queridas que passaram pelo nosso time de designers...

Babi Pirajá

Regi Thahira


KISS 2012 - Believe
Esse KISS também era muito fofo!!!
Tenho um pouco desses papéis até hoje... aliás, devo ter um pouco de cada um deles... hehe


By Adliz


by Thati Penna

 by Merys  

 KISS 2013 - Garden Party
não tivemos KISS de Natal em 2012, mas tivemos um KISS lindo e muito inspirador, desenhado pela talentosa Manu Bezerra e montado pela nossa querida Cela Branco. 





KISS 2014 - The Best is yet to Come
neste ano também não tivemos um KISS específico de Natal, mas tivemos um KISS super versátil pra trabalhar com vários momentos do ano e claro, com vários elementos 







KISS 2015 - Good Lucky
Mais um ano sem o KISS de Natal, mas encerramos o ano com um KISS lindo e aproveitei para fazer o meu calendário de mês para o ano seguinte!
Amei trabalhar com esse KISS







Infelizmente não tivemos KISS em 2016, 
foi um ano bem parado no mundo do scrap, mas não deixamos de produzir... hehe

Para brincar um pouco, fiz vários cartões de Natal usando um mix de KISS dos anos anteriores!


Pagina dupla by Nana Nassar


KISS 2017 - Xmas Wonderland
Em 2017 voltamos com tudooooo, com um KISS maravilhosoooo, cheio de coisas fofas pra recortar!!!
A Paola, comprou  ilustrações de uma designer bem famosa chamada Kenna Sato. E a Lu Ilarri, pegou os desenhos e montou o KISS com o jeitinho do Scrapdiary. 








 by Adliz

 Mini by Bruna Cheles

Mini by Dan

KISS 2018 - All I Want For Xmas

Mais um KISS de tirar o fôlego... e esse foi mais um KISS feito em parceria e dessa vez com Lucy Folck e a Lu Ilarri... e não podia ser diferente. Ficou a coisa mais lindaaa!
 e claro, amei muitoooo trabalhar com ele também!!




by Adliz

potinho super fofo by Dan





e por fim
KISS 2019 - Merry Little Christmas

mais um KISS lindo, pra gente guardar os bons momentos da magia do Natal!



by Dan

By Van



Bom é isso pessoallll!!!
um post para relembrar, um pouquinho de todos os KISS de fim de ano, do nosso querido Scrapdiary!
e também que algumas pessoas queridas que já passaram pelo nosso time.
Pena que não deu pra colocar todas aqui. 

Eu sei que tem bastante gente, que começou nesse mundo do scrap, lá no Fórum do Scrapdiary e devem se lembrar de todos esses KISS! E se lembrarem dos nomes que eu não lembrei, deixem nos comentários, por favor!
Bom, é isso por hoje!!! 
bjo e bom scrap!
Megui

4 comentários: