segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Título: PAP + Maratona Kiss Merry Little Christmas - by Adliz

Obaaaa! Chegou a minha vez nesta maratona!
Como estão os preparativos para as festas? Eu adoro este clima!
O tema do meu desafio são "Luzes de Natal"! Porque Natal sem luz, brilho e iluminação (mesmo à velas) não tem graça, né?

Bora?


Lembrando que você poderá adaptar do jeito que você quiser este PAP, afinal ele é uma inspiração para a participação na Maratona, ok?

01. Este primeiro passo é opcional, já que usei arquivos de corte do Kiss de Natal do ano passado. 
Recortei estes dois modelos de pisca pisca e colori somente as luzinhas com giz pastel.



Depois passei esse relevo incolor gliterizado, porque afinal, são luzes e elas precisam brilhar, rs!!!


02. E já que estava com o gliter na mão, aproveitei para pintar o título e também gliterizá-lo (existe o verbo gliterizar? Se não, acabei de inventar, rs)!

Pintei o título com tinta acrílica e uma esponjinha, quando secou, passei o gliter bem delicadamente para não transbordar!



03. Enquanto o título secava, fui para o background, escolhi o papel White Christmas e costurei as bordas. Sim meu povo, fiquei com dózinha das figuras do outro lado, mas queria este fundo, então minha prioridade foi o projeto para o meu álbum e não guardar papel! 😊


04. Eu queria representar uma casinha, porque pensei muito na decoração das casas iluminadas e queria também que minha foto remetesse ao interior desta casa, construindo assim um cenário abstrato... Deu para entender? kkkkk, af! Eu usei o stencil Colors Village, que desenhei para o Scrap2gether 01, mas claro, aqui você representa (ou não) como quiser a sua casinha!


Detalhe da janelinha!
Ela ficou assim:


05. Abaixo todos os recortes que usei e os demais elementos!

Recortes

Foto 10x15, enfeitinho customizado, foil na frase que veio nos printables e carimbo antigão do Scrapdiary.


E aqui os meus 03 pisca piscas!


07. Agora é ir montando o seu projeto!
Eu comecei pelo cenário que queria construir!


E voilá! Colei o restante dos elementos e minha paisagem noturna natalina está representada! ❤


Vamos à Maratona:

Regras:
- Usar SOMENTE os papéis do Kiss Merry Little Christmas.
- Pode usar elementos de outros Kisses, exemplo: printables, arquivos de corte, carimbo, mas NÃO pode ser papéis. 
- Fundo liso liberado, a única exigência aqui é que NÃO pode ser branco.
- A palavra LIGHT que veio nos chipboards, TEM QUE ser usada. 
- Representação de luzinhas de Natal, aqui use sua criatividade para fazê-las!
- Liberado coisinhas de armarinho: fita, botão, fio encerado, etc...
- Apenas um projeto por maratonista.

Valendo 10 pontos apenas para projetos colocados dentro do álbum deste desafio lá no nosso grupo do face!
Prazo para a postagem: 20 de Janeiro 2020
Qualquer dúvida é só me gritar!!!

Beijocas natalinas. Adliz!

PS: para ver fotos dos detalhes, clique aqui, porque senão esse post ficaria ainda maior! 😉

4 comentários:

  1. Tudo entendido comandante!!
    Adorei essas luzinhas!!

    ResponderExcluir
  2. Olá , Adliz, ainda tem esse stencil á venda ?
    Amei

    ResponderExcluir
  3. Também gostei do stencil? Tem como adquirir?!

    ResponderExcluir
  4. Amei Adliz e como sou uma das felizardas que tem seu stencil, vou usá_lo também. Bjss

    ResponderExcluir