terça-feira, 26 de novembro de 2019

Queridinho por VAN PALIARES

Oieeee, voltei... dessa vez vamos falar do QUERIDINHO da vez?
Não sei se vocês ficam se perguntando... compro ou não essa ferramenta nova?
Eu "SEMPRE"!
No caso dessas canetas, opa... já dei a dica do que é meu queridinho... quem acerta só com "uma nota" kkkk.
Claro que eu não poderia ter deixado passar a "Foil Quill Freestyle Pen" né?!


Quando vi, pirei!
Queria e queria muito.
Escolhi o modelo STANDARD que para mim... era a que mais iria me atender. 
Comprei e chegou super rápido... confesso que ainda não fiz tudo o que eu imaginava fazer com ela... mas a culpa é MINHA... não dela. 
O selo de "eu aprovei muito" foi super batido. Realmente é muito fácil deixar tudo brilhante com essas belezinhas.
São 4 canetas ligadas por USB. Super prático.
Na foto abaixo, temos 3 delas. A que eu comprei é a do meio.
A azul escura é a de ponta grossa.
A rosa, a de ponta fina... e temos ainda uma rosa escura de Caligrafia.


O kit vem assim: uma caneta, um rolinho de foil e o fio USB.



Para quem ficou tentada a comprar, uma dica: compra logo que ainda dá para fazer coisas lindas para o Natal. 




Beijos e até a próxima semana...

VAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário