segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Projeto em Planner com o kiss "A Whole New World"By Mama Nana

Hellooooo, scrapperssss!
Nossaaaaa, que responsa iniciar as postagens deste novo Kiss que está, simplesmente, uma viagem por um mundo ideal hehehe. Entenderam?! kkk

Desde ano passado, queria ter iniciado meu The Happy Planner, mas ficava só na intenção... mas 1 ano depois, saiu o primeiro ScrapPlanner hehehe ameiiii o resultado e já vou fazer mais!

Meu The Happy Planner by Me & my Big Ideas vem sem os meses e ano... ufa, pois assim não perdi por não tê-lo feito ano passado kkkk.
Utilizei duas páginas dentro da primeira repartição do mês de Janeiro (coloquei um adesivo do planner mesmo que está escrito o mês).
Podem ver que de um dos lados eu tenho local para escrever. Depois desta foto, escrevi sobre estes dias... a primeira vez do Ben na praia com a família reunida !


Eu tenho a impressora portátil que revela fotos no tamanho dos espaços... a Polaroid Zink... é sensacional!


Depois fui  contornando kkkkk e acrescentando os meus recortes!


Este aqui quis imitar mesmo aquele momento que estamos viajando de avião e tiramos foto do céu lindo de Deus!


Muitas sobreposições!


Um cartão postal fofoooo!


Para que direção eu vou?! hehe


E claroooo, aquele TOQUE FINAL! Recortei elementos para dar volume aos elementos dentro da mala... ameiiii!!

Pois é, folks!!
Espero que tenham gostado!
Estou empolgada para continuar meu Plannerzão kkkk
Fiquem com Deus!
bjinhus da Nana e do Ben

2 comentários:

  1. If you're trying to lose kilograms then you totally have to start following this brand new custom keto plan.

    To create this keto diet, licenced nutritionists, fitness trainers, and top chefs united to develop keto meal plans that are productive, decent, economically-efficient, and delightful.

    Since their launch in early 2019, 100's of people have already completely transformed their body and well-being with the benefits a smart keto plan can offer.

    Speaking of benefits: in this link, you'll discover eight scientifically-tested ones offered by the keto plan.

    ResponderExcluir