quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Inspiração - Fotão by Megui

Olá olá, pessoallll!!!

Hoje eu vim falar um pouquinho sobre fotão nas nossas páginas!!
Não tem aquelas fotos que dá vontade de colocar ela bem grandona no layout? 
Então hoje eu trouxe vários layouts, que peguei no Pinterest, que é uma das minhas fontes de inspiração e peguei alguns projetos meus também...
Quem me conhece sabe que eu adoro trabalhar com muitas fotinhos na páginas e geralmente com fotos de medidas variadas, para trabalhar com uma sequencia legal de fotos...

Mas mesmo trabalhando com fotão, dá pra encaixar várias fotinhos, vejam pelo exemplo abaixo.
Adorei a ideia das fotinhos redondas misturadas com o fotão.
E com pouca coisa, você tem um layout lindooo!


 E este aqui, o fotão com outras tantas fotinhos menores...


Com pouco material, você faz coisas lindasss!!
Adorei o detalhe do cordão com as ondinhas...







Eu também adoro trabalhar com fotos nesse formato, mas sempre tento colocar fotinhos menores pra complementar o layout e contar melhor a história do dia. Como nas páginas que eu selecionei para este post.
Um passeio com a tia Helena,  no Parque Flamboyant em Goiânia...
passando pela feirinha do Cerrado e comprando o que o Tiago gostava de comer, sempre que íamos pra Goiânia... Galinhada e pastel de lá... e sempre virava picnic...bom tempos!


Aqui com o Kiss Chemistry, com uma sequencia de fotos dos meus pequenos... que hoje estão tão grandes!!!


E assim, vamos registrando nossas memórias...





E fotos assim com bastante gente, é sempre legal trabalhar com elas num tamanho maior, né? 
e encaixar algumas menorzinhas!




E inspirada nesta página, fiz uma bem parecida para uma amiga...


Comecei escolhendo o papel base e fiz uns respingos de tinta.
E fiz tapetinhos para as minhas fotos.


Separei um monte de retalhos e recortes de papéis.
(misturei alguns Kiss, inclusive o novo).


Posicionei as fotos e fui colando, deixando as bordas soltas pra ir encaixando coisas por baixo...


E fui decorando...


Neste layout, usei mais recortes de papéis...

  
e ficou assim...
rapidinho de fazer, dando um grande destaque para o fotão e com fotinhos menores de alguns momentos do evento!!


Bom é isso por hoje!!!
Espero que tenha gostado e que te inspire a criar!



Até o próximo post e bom Scrap!
Megui

Nenhum comentário:

Postar um comentário