quarta-feira, 4 de março de 2020

Queridinho - Mochila WeR - por Mari Pavan

Oie!!!
Esse é o meu primeiro post aqui no blog! Estou super feliz em poder compartilhar as coisas que gosto, meus projetos, meu mundo no Scrapbook...

Então, vim falar do meu queridinho do momento, que estou desejando muito, que é a Crafter's Backpack da We R Memory Keepers. Ela foi lançada na última Creativation, feira que acontece uma vez por ano nos EUA e sempre traz os lançamentos das principais marcas do Scrapbook internacional. Logo estará a venda aqui no Brasil.
Achei perfeita para transportar ferramentas e materiais de maneira organizada e segura. Principalmente para ir em feiras e eventos movimentados, nos quais levar malas com rodinha é um pouco mais complicado. Ela comporta papéis de 30,5cm x 30,5cm, possui diversas repartições com espaços para materiais diversos, até para para guilhotina e laptop.

Além de tudo é muito lindinha, não é mesmo?

Eu confesso que já comprei a minha pela internet porque não aguentei. Agora estou super ansiosa pela chegada dela! 

Até a próxima,

Beijinhos

Mari

4 comentários: