sexta-feira, 29 de maio de 2020

Projeto Kiss Outdoor Party - por Manu

Ooooi! Todos bem? Estou amando a animação de vocês com esse Kiss! Muitos projetos lindos pipocando nas redes sociais todos os dias... que demais! E hoje é a minha vez de postar um projeto com esses papéis maravilhousers!!!!


Fiz um layout no formato A4 dessa vez. Eu demorei muito pra fazer scrap no A4, porque eu achava que quando colocasse no álbum, ia ficar parecendo minha pasta da escola de trabalhos de educação artística... pensa na mulher loca... eu! kkk... aí, quando fiz o primeiro, me encantei! É um tamanho muito gostoso de trabalhar, viu? Quem tem manias, como eu, aconselho que arrisque...
Com poucos elementos você consegue deixar a página bem preenchida.




Viram que usei uma aquarelinha beeeem aguada, clarinha, pra fazer algumas manchas ao fundo da página? Dá uma fluidez muito legal, vocês não acham?! E usei a mesmíssima aquarela para pintar os chipboards... pra deixar a cor bem escura, basta usar pouquinha água, assim o pigmento da aquarela fica bem concentrado e a cor bem escura, não fica translúcida. Um material, muitas possibilidades!


Gostaram da dica?
Espero que sim!! E espero continuar vendo mais e mais projetos de vocês com o Kiss Outdoor Party! Não esqueçam de usar a #kissoutdoorparty, assim nós conseguimos acompanhar tudinho!!
Beijoooo
Até o próximo post
Manu

Um comentário:

  1. Essa pagina ficou muito linda!!!!
    Adorei o chipboard pintado só pela metade!
    😍

    ResponderExcluir