sexta-feira, 29 de maio de 2020

Projeto - KISS Outdoor Party - by Megui

Olá pessoalllll !!! Tudo bemmmm?

Hoje é sexa feira e é dia de projeto por aqui!! Ebaaaaa!!!
A Manu, já veio e já postou uma página linda, em um formato diferente! Vocês viram?

Pra hoje, eu vim com uma página cheia de coisinhas fofas!!
Começando pelo Kiss que está a coisa mais linda!

Trabalhei nesta página com String ART que seria, esse trançado de fios, cruzando entre um e outro. 
Usei um círculo em chipboard e enrolei com uma linha mesclada de crochê, que fez com que ficasse parecendo um arco-íris de cores...
Cortei o arquivo LOVE na silhouette em duas medidas e colei um sobre o outro...


Essa parte do String Art, eu vazei a base, passei os fios e colei um pedaço de papel vegetal onde tinha imprimido as flores do kit digital... achei que ficou bem legal, pois conforme você troca o fundo, muda as cores do círculo... veja fotos lá embaixo.






Me inspirei no meu post com o macramê e pendurei alguns fios no círculo




Aqui com fundo rosa!

 
Aqui com o fundo amarelo...


Bom, é isso por hoje!!!

Espero que tenham gostado!!

bjooo e fica com Deus
Megui

2 comentários:

  1. 👏👏👏
    Muito criativo!!!
    E você oferece um monte de inspiração, com tantos elementos diferentes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa, Vera!!! Que bom que gostou!!! Fico feliz!! e Se conseguir aplicar alguma das dicas, me mostra...hehe. bjoooo

      Excluir