segunda-feira, 1 de junho de 2020

Maratona By Mama Nana "Mini-álbum Envelope"

Hellooooo, girls!!!
Wooowwww, este Kiss é tão maravilhoso e surpreendente que me fez fazer um mini-álbum, ou página secreta hehehe, como diz a top Anne Serenguetti!!! 
Este minizinho é uma parte de dentro de um outro álbum, aqueles da WeR Memory Keepers de 10cm, sabem?! E, claro, o álbum é do Baby Ben <3 eu vi um lindo no Pinterest e segui parte do modelo e modifiquei o que achei necessário! Este projeto levou o nome "Ben & Blue", pois são os melhores momentos do Ben com seu amigo Blue, the Dog hehe

Sem mais delongas kkkkk vamos ao que interessa!!
Estes são os elementos que eu usei para decorar! Na verdade, acabei usando alguns a mais na hora da montagem e tirei uns tbm kkkk mas, o importante é vc deixar com sua carinha!!


A base do nosso álbum envelope é esta!! Não precisam usar uma folha do seu kiss, aqui está liberado qualquer outra folha para a base do álbum-envelope!


 As medidas são estas!!
O álbum tem 30cm x 22cm.
Cada aba tem 5cm (vinquei para ficar fácil de dobrar )
Altura das abas 10cm.
O miolo do álbum tem 10cm x 10cm.
A aba maior do álbum tem 8cm e a aba menor 4cm.
E, depois de aplicar meus elementos e fotos para decorar, ficou assim!


Duas bailarinas lindas e forradas com tecido para fechar a primeira parte do álbum com barbante!


Primeira parte aberta e mais 2 bailarinas com dois elementos imitando fechadurinhas de envelopes.


Elementinhos, costurices para prender bem o título e fotinhos de vários tamanhos.
Todos os elementos com fita-banana.


E aí? Gostaram? Irão fazer??
Agora, vamos às regras do meu desafio!

PONTOS: 20 
REGRAS GERAIS:
  1. Somente valerão projetos feitos com o PAP, ou seja, precisa seguir o molde, mas o tamanho pode modificar.
  2. A base do álbum pode ser feita com qualquer papel de base, mas as demais partes e decorações, somente com papéis do Kiss da maratona, Outdoor Party.
  3. Postar seu projeto pronto no álbum do meu desafio lá no grupo do Face.
  4. Ser feliz e se cuidar nesta quarentena!!
Que Deus as abençoe e proteja!!
Bjinhus do Ben e da Nana

7 comentários:

  1. Nana, tá muito fofo!!!!
    Agurdando ansiosa a chegada do meu Kiss para comecar a produzir.
    😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Verinha querida!!! Eu quero mais folhas extras aqui auhauha

      Excluir
  2. Só 10 pontos para esse projeto tão mara??? Dá mais profe!!! Lindo Nana. As fechaduras um charmeee.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameiiii! hehehe.....vou subir a pontuação hehehe Obrigada pelo carinho!!!

      Excluir