sexta-feira, 19 de junho de 2020

Projeto Kiss Outdoor Party - by Adliz Jamile

Ahhhh como eu adoro as sextas que venho aqui postar projeto!
E este ficou tão colorido!
Esta é minha terceira página com o Kiss Outdoor Party, e nós do DT, sempre repetimos como os papéis do Kiss são versáteis e tal... Mas olhe só se não é verdade...
A primeira página que fiz foi sobre ficar em casa na quarentena. A segunda, o amor estava no ar e ficou suuuper romântica!
Já esta aqui, o clima é de festa e celebração! Uhuuuuu!!!


Eu e o André (meu namorado) fazemos aniversário em fevereiro, então o mês sempre termina com um festerê danado, rsrsrs!!! Adoroooo! 






Lá no meu Insta falo um pouco sobre como fiz o background. Se quiser ler, é só clicar aqui!
Aliás, se você ainda não me segue, fica o convite! Obaaa!!! 

Beijocas felizes e coloridas. Adliz!

Um comentário: