quinta-feira, 18 de junho de 2020

Projeto Kiss Outdoor Party - por Mari Pavan

Oieeeee!!!

Hoje é dia de projeto e olha eu aqui de novo!!! Dessa vez vim com uma página de PL!!!

Quando vi essa menininha na bóia, foi amor à primeira vista. Lembrei das fotos que tinha feito com os meus pequenos na piscina e queria colocá-la em uma piscina também!!! Aí lembrei de uma live que assisti com a Ju Tonin e a Aline (ascrapper) onde com a fuse elas fizeram um shaker parecido com esse e soube que era isso que queria fazer!!!



Eu apanhei da fuse???? Simmmmmmm!!!
Eu precisei ir a todos os armarinhos aqui da praia (estou há dois meses em Santa Catarina, bem longe da minha casa em SP) para conseguir as lantejoulas e bolinhas??? Simmmmmmm!!!

Mas no fim deu certo, eu achei que ficou uma fofurinha!!!

É isso meninas... espero que tenham gostado, até a próxima!!!
Beijocas

Mari Pavan

Um comentário:

  1. Ficou muito legal.
    Nunca vi ninguém falar que usou a fuse e foi "de boa", sempre tem um porem... É o tipo da ferramenta problemática..

    ResponderExcluir