segunda-feira, 1 de março de 2021

Maratona "Kiss Summer is a State of Mind" - Desafio da Manu

 Oiê! 

Já estamos em março, a "quarentena" está fazendo aniversário de 1 aninho, o tempo voou, as coisas ainda estão complicadas e, pra não pirar o cabeção, temos Scrapdiary, temos Kiss, temos scrap, temos Maratona Kiss Summer is a State of Mind! Bora?? Bora!

Eu desafio vocês a criarem um layout simétrico!!! Tá facim, facim!!! Meu layout ficou assim:

Mas, afinal, o que é simetria? A simetria ocorre quando as duas partes de um elemento dividido ao meio são iguais!! Então imagine uma linha que divide seu layout ao meio... pode ser na vertical, na horizontal ou diagonal... e as duas metades devem ser similares! Pro desafio, você não precisa atingir uma simetria rigorosa, as duas metades exatamente iguais, espelhadas... não!!! Basta uma simetria aproximada. Acho que o meu layout deixa bem claro, mas, em caso de dúvidas, chamem a tia Manu antes de postar seu projeto no álbum do desafio, combinado??

Vamos às regras:

Faça um layout simétrico, em qualquer formato, usando o Kiss Summer is a State of Mind.

Liberados: papéis lisos, carimbos, itens de armarinho.

Poste uma foto do seu projeto no álbum do desafio no Facebbok, no grupo Scrapdiary Fórum

Data limite: 25 de março

Lembrando que só vale um projeto por pessoa!!!

Cumpra as regrinhas e ganhe 20 lindos pontitos!

Vou deixar mais fotos do meu layout, apenas porque eu estou apaixonada por ele... hihihi...













Divirtam-se muito!

Beijoca

Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário