terça-feira, 2 de março de 2021

Maratona - Kiss Summer is a state of Mind - por Mari Pavan

 Oi Genteeeee!!!

Hoje vim postar meu desafio da maratona desse Kiss tão lindo, colorido e a cara da Scrapdiary!!! Não canso de dizer o quanto fico apaixonada a cada Kiss!!! E fala sério, verão é sempre verão né... tão gostoso de registrar!!!

Como estou fazendo meu mini para registrar este último verão, fui buscar uma foto antiga para fazer esse desafio para vocês e me deparei com essa foto da minha Gege tão pequenininha, fofa e combinando até com as cores do Kiss, não resisti!!!


Comecei escolhendo um fundo escuro, vocês já devem ter percebido que gosto bastante, principalmente os cinzas que sempre dão um realce com papéis coloridos... depois cortei na Silhouette essas molduras em papel branco pois adoro delimitar o espaço que vou trabalhar... fica muito mais fácil para mim... ai colei a foto e fui compondo com os elementos...


Não poderia faltar um lacinho né...


Pintei o chipboard com tinta acrílica rosa e fiz costurinhas no caminho das borboletas...


É isso minha gente, agora as regrinhas do meu desafio que está facinho, facinho...

- Usar SOMENTE papéis do Kiss Summer is a State of Mind.

- Usar para o background um fundo escuro, não precisa ser cinza mas tem que ser escuro, qualquer dúvida vocês podem me chamar.

- Liberado coisinhas de armarinho: fita, botão, emborrachados, brads...

- Valendo 20 pontos!!!

- Quem usar pelo menos 3 círculos dos printables do Kiss Summer is a State of Mind , ganha 5 pontos extras!!!

- Prazo para a postagem: 25/03/2021

- Não esqueçam de postar a página lá no meu álbum no Facebook

- Válido somente 1 projeto por pessoa!!!

É isso gente... 

Até a próxima e bora maratonar!!!

Beijos

Mari Pavan

Um comentário: