quinta-feira, 4 de março de 2021

Maratona - Kiss Summer is a State of Mind - by Adliz

Oláááá!!! E aí? Como estão indo de verão? 
Eu aqui, seja com quarentena AND isolamento, sigo amando os dias ensolarados... Dias estes que me lembram o Nordeste... Ô terra que amo com força!!! 

E querendo matar as saudades, fui buscar em minhas fotos uma das praias incríveis que conheci em Pernambuco, no município de Cabo Santo Agostinho - a Praia de Calhetas.

Acabo me divertindo muito quando consigo brincar com a ludicidade nos meus projetos e foi exatamente isso que aconteceu aqui... Virei sereia, minha gente, Mermaid Girl, rsrsrs!


Gente, meu layout é apenas para inspirar, porque vocês terão algumas coisinhas obrigatórias para colocar no projeto de vocês, ok? E tudo dependerá do tema e recortes que forem usar!

Encarem como ingredientes, mas sem a receita, porém para facilitar, vocês têm a foto do prato, kkk!!!

Esses são os ingredientes:

- 01 moldura que abranja o projeto inteiro - pode ser de papel estampado (como eu fiz), de caneta, de furador de borda, etc...

- 01 retângulo grande sendo que a foto deverá ser colada numa parte dele. ATENÇÃO: não é tapetinho, este retângulo tem que extrapolar a área da foto. O meu tem 26X12,5 e foi feito com o papel "Vamos a la Playa".

- algum detalhe feito com caneta (mesmo se você tiver feito a borda com caneta, terá que ter mais alguma coisa feito à caneta).

- usar pelo menos um dos carimbos que vieram do Kiss.

- usar pelo menos 01 dos chipboards que vieram no Kiss (não precisa pintar se não quiser).

Prontinho, é isso... Vocês têm 05 ingredientes para colocar na receita, ops, projeto de vocês!

Regras Gerais:

- Usar SOMENTE papéis do Kiss Summer is a State of Mind.

- Liberado APENAS 01 recorte que não seja Kiss (é o caso do meu castelo de areia) - porém isso é opcional, não precisa usar, se não quiser.

- Liberado elementos feitos com placa de relevo em máquinas como a Revolution, Big Shot e afins. ATENÇÃO: caso queira usar facas de cortes, só valerão as genéricas. Exemplo: facas circulares, quadradas, triangulares, tags e banderolas. Entendido?

- Vale qualquer formato de projeto (TN, CI, 20x20, etc...), porém preciso reconhecer os ingredientes.

- Liberado papel liso e de qualquer cor para o background.

- Usar SOMENTE printables e arquivos de corte do Kiss Summer is a State of Mind.

- Liberado coisinhas de armarinho: fita, fio encerado, botão, woods, enamels (que é o caso dos bichinhos que usei), etc...

- Apenas um projeto por maratonista.

- Valendo 20 pontos apenas para projetos colocados dentro do álbum deste desafio lá no nosso grupo do Facebook!

- NÃO HAVERÁ PONTUAÇÃO se tiver alguma regra descumprida ou algum ingrediente faltando. 

- Prazo para a postagem: 25.03.2021

Dito isso, se tiverem dúvidas, me procurem antes de postar o projeto no álbum, ok? 

Agora mais fotos para vocês verem em close-up!








Beijocas de verão. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário