sexta-feira, 18 de junho de 2021

Desempate da maratona Kiss MERAKI - by Luzinha

Boa Noite a todos e todas!

Por essa vocês não esperavam não é mesmo?...

LEIA COM ATENÇÃO AS REGRAS PARA NÃO TER PROBLEMA!


Pois bem, aqui estamos nós pra desempatar esse jogo, afinal agora o que vale é um Kiss novinho em folha e escandalosamente lindo e renovado, por isso vai valer o esforço e a rapidez de vocês.

Não é uma pagina difícil, vocês só terão que me liftar, quando eu digo liftar é liftar mesmo, quero todos os elementos na mesma posição, igualzinho ao meu, ok?

Mas tem flexibilização em algumas coisas:

Primeiro, você pode usar outro Kiss, não precisa ser o Meraki, que a essa altura vocês já usaram todinho... hahahaha

Segundo, se você não tiver mais os chipboards pode ser outros recortes no mesmo formato, ou outros chipboards no mesmo formato, forre os que você tem com papéis do Kiss, vou mostrar isso ali na foto.

Terceiro e mais importante, seja rápida.

Porque o que vai valer para desempatar além do lift é quem postar primeiro no álbum no GRUPO DO FACEBOOK, que vai ser aberto assim que eu terminar esse post! 

 Então preparar,

apontar,

TESOURA!

 Se você ainda tem o gabarito dos chips do MERAKI, use como guia, se não tem, se baseie pela minha página.

Já coloque a foto no lugar certo trace, tire a foto se quiser pra usar o gabarito em volta.

Eu já tinha colado a foto, mas deveria ter deixado solta... oh céus.

Mas tudo bem eu descolei a tempo.

Depois de riscar a lápis, passe uma canetinha preta nas formas.

 

Pronto, foi aqui que havia alguns chips que não combinavam com a minha página e por isso eu forrei com retalhos que faziam mais sentido, faça isso se você precisar. 

Deixe de lado pra secar bem.


Enquanto isso, já defina o lugar dos outros e cole em cima do risco certo.

Posicione os elementos dentro dos riscos assim.


Agora as fotos são auto explicativas... hahaha


Elementos coloridos e alguns pequenos doodles aqui e ali, uma fita grampeada no tag de madeira.


Tá fácil hein!
Palavras e enfeites nos círculos sem chipboards.


É só enfeitar tudo.


Escolha o título.

 
 
E la piece of resistence...
Uma borda de retalhos!
 
Calma que eu já arrumo o MERAKI solto ali na foto... hahahaha
 

Página pronta!
Corre pra fazer a sua e postar no álbum DESEMPATE que eu vou abrir.
Vale o dia, hora, minuto e segundo!!!
Em caso de novo empate, aí voltamos a tradicional forma de sorteio pela loteria federal!
Boa diversão, um KISS NOVO
e
VALENDOOOOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário