quinta-feira, 29 de julho de 2021

KISS "COME ON GET HAPPY"

Olá, tudo bem?

Como vcs estão acompanhando já há alguns meses, estamos fazendo muitas mudanças no Scrapdiary. Novos materiais, novas propostas, nova designer, novos DTS. Tudo isso com o intuito de dar uma chacoalhada pós –pandemia ( que ainda não acabou, mas vamos fingir que sim, usando máscara).

Depois de 7 anos de Kiss inspiradores, a Lu Ilarri nos deixa  pra trilhar o seu caminho. Esperamos que ela tenha muito sucesso, como teve conosco. 

E quem vem se juntar a nós como designer é a querida Manu Meneses. Ela que frequenta nosso fórum desde o comecinho, já foi nossa DT,  agora inaugura um novo papel: designer do Scrapdiary. Querida de todos nós, esperamos que a Manu tenha muitas realizações com a gente. Vamos que vamos!

Agora o DT. Resolvemos fazer um mix de gente antiga e nova. Trazemos algumas Dts do passado : Megui, Thama , Carol Rossi , alguns que já estão há algum tempo com a gente  -Rommel , Carol Baiocchi e Adelia Rangel e uma DT super nova, a Renata Occhiuto! De agora em diante os PAPs e tutoriais dos DTs serão postados em um grupo fechado do FB, onde todos que comprarem os kiss serão incluídos. Pra ficar mais fácil de achar e de tirar dúvidas! Super exclusivo, só pra quem comprou o Kiss! Esperamos que gostem desse novo formato.

E agora o Kiss. Pra comemorar a luz no fim do túnel da pandemia, trazemos um Kiss colorido, cheio de alegria, esperança e simplicidade. Vamos registrar os bons momentos , os passeios no campo, a natureza . Celebrar a vida simples, sem frescura .

Com as ilustrações da redchocolate e montagens da Manu Meneses, o kiss está especial. Cheio de coisas fofas! Pra vcs fazerem vários projetos de mil temas diferentes: fazenda, campo, natureza, férias, animais... E tem até um kit de bordado, que o nosso querido DT Rommel  vai ensinar a fazer!

Não dá pra perder, vem com a gente ser feliz!

E agora, o que vem no Kiss C’mon get happy :

12 folhas de papel 12” (30,5X30,5cm) acid-free, dupla-face, exclusivas Scrapdiary:

2 folhas “Feel the breeze” -  verso graminhas

2 folhas “All natural”  – verso xadrez

2 folhas “Love Animals  ” - verso galinhas

2 folhas “Faith over fear” – verso florzinhas

2 folhas “Sunny Side”  – verso arco iris

2 folhas “Hello love ”–  verso florzonas

1 cartela com 13 chipboards adesivos

1 kit com 47  die-cuts

1 kit com  alfabetos de Kraft  ( 3 letras de cada )

1 Kit de bordados, com canvas desenhado , 4 cores de linha, agulha, envelope de kraft , clips de coração e tag com galão de algodão e fita de tecido

Bottons

1 kit de miscellaneous

Printables:

3 folhas A4 com frases, molduras, palavras, cards, figuras, labels, tags

1 folhas A4 com estampa de corações





Arquivos de corte pra Silhouette ou Cricut:

3 folhas A4 de arquivos molduras, tags, palavras, figuras, frases, vazadas ou não.

1 folha 30x30 de recorte de  folhas e flores




Mil coisas pra você enfeitar seus trabalhos, usando o papel de sua preferência, da cor que vc quiser, do tamanho que escolher, quantas vezes precisar!

Os printables são um link que será enviado por email logo que o pagamento do seu Kiss for confirmado! 

Preço do Kiss – 188,00

Frete - estamos enviando por Jadlog ou correios (PAC ou Sedex). Mande seu endereço, pra gente te mandar a opção mais adequada pra você

Preço da folha avulsa – R$ 5,00 (só vendemos folhas avulsas pra quem comprar no mínimo 1 kiss)

Para pedir o kiss basta mandar um email pra kissscrapdiary@gmail.com com seu endereço que nós responderemos com o valor e a conta ou pix para depósito. Estamos aceitando pic-pay também!

Quando seu pagamento for confirmado, nós mandaremos seu kiss e enviaremos os arquivos de printables + recortes por email .

Esperamos que gostem  das novidades!  Não deixe de nos acompanhar pelo Instagram @scrapdiary_ e no FB “Scrapdiary Forum”

Mil bjs e até a próxima!

Paola e Anne

Um comentário: