quinta-feira, 29 de julho de 2021

MARATONA - KISS COME ON GET HAPPY" - by Megui

Olá olá pessoallll!!! Tudo bem? Espero que sim!
Quem aí já recebeu o KISS e está esperando pela nossa Maratona?

Dessa vez será com o KISS, "Come On Get Happy" Que está sendo um sucesso de vendas!!
Porque ele está muuuuito lindoooo!!
Para quem ainda não viu esse KISS, dá um pulinho lá no Instagran do @scrapdiary pra ver tudinho ou assista a LIVE de lançamento por esse link: https://www.instagram.com/tv/CRaQZuhF2QI/?utm_source=ig_web_copy_link

A Paola, a Anne e a Manu Meneses a mais nova Designer do KISS arrasaram!
 Esse KISS tá lindo, super colorido, alegre e muito versátil! 
E vocês vão ver que as barrinhas escalopadas voltaram e está um xuxuzinho!!

Então vamos lá...hehe

Regrinhas básicas

- Utilizar apenas o KISS “COME ON GET HAPPY”, sendo liberados papéis lisos ou de outro KISS para fazer bases, cortar os arquivos de corte ou fazer tapetinhos para as fotos. 

-Estão liberados usar, coisas de  armarinhos, como botões, fitas e afins, tintas e elementos que não venham no KISS.

-Postar seu projeto no “ALBUM" do meu desafio, lá no nosso grupo do Facebook.

Agora vamos para a minha proposta para esse nosso primeiro DESAFIO

-FAZER UMA PÁGINA EM FORMATO DE GRID. Você pode usar quadradinhos, como eu usei. Pode usar cards ou tags, ou elementos de outros formatos, contando que distribua na sua página em formato de grade. E podem ser quantas fotos quiser, ok? Sem muita complicação...hehe

- Prazo de postagem - 05/09/2021

- Pontuação - 20 pontos 

- 05 pontos extras para quem usar chipboards decorados e alguns Die Cuts.

Aqui a minha versão pra inspirar vocês.

Trabalhei com fotinhos de 5,5x5,5cm e alguns quadradinhos do Papel "Faith Over Fear" e o um card pautado do Papel "Sunny Side"


Eu fiz um passo a passo sugestivo e bem rapidinho, para terem uma idéia de como eu trabalhei neste projeto. E tem um video onde eu mostro como eu abaulei as minhas flores. Tecnica bem antiga, que muita gente faz...hehe. Mas pode ajudar quem está começando, ne?

Fiquei tão feliz com o convite para ser DT dessa coleção, que não resisti e tive que fazer uma página para registrar esse momento. Por isso, pensei em fazer grid, assim eu poderia colocar todas nós juntas..hehe


Desses quadradinhos com o fundo branco, eu fiz tapetinhos coloridos pra eles, usando esse papel...


Fiz essa distribuição na página. Colando alguns dos quadradinhos com as fotos...


Aqui passei duas cores de linhas, bordando com pontos bem grandes...


Colei algumas flores e chipboards...   
E boleei algumas flores, usando a ponta do cabo de um agulhão.
Você pode ver pelo link:


E para finalizar, colei o titulo e mais alguns elementos decorativos, como recortes e botões... e apliquei algumas bailarinas nos miolos de algumas flores.





 Bom é isso pessoal!!

Espero que tenham gostado e que participem dos nossos desafios do mÊs.

bjooo e Bom Scrap!

Megui

Nenhum comentário:

Postar um comentário