quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Maratona - CHRISTMAS TIME - by Renata Ochiutto

Olá, pessoas queridas...

Bom dia!

‘Christmas Time’ chegou para deixar nosso Natal ainda mais bonito e alegre, e hoje é dia de maratona com esse kiss pelo qual estou apaixonada.

Para o desafio, escolhi o elemento que mais amo no Natal: a árvore. Amo seu verde, amo as decorações, as luzes, o simbolismo... Para mim, não existe Natal sem árvore. E este kiss veio recheadinho delas, notaram? Uma maravilha!

Então, bora lá...

Eu fiz uma página dupla para falar da minha querida e coloquei fotos da árvore de casa e da árvore mais colorida e bonita que já vi. Além disso, utilizei os arquivos de corte, pintando-os com carimbeiras e bordei uma árvore também.

Vou mostrar um pouco do processo:

E este acetato? Já quero usar em tudo!


Para a segunda parte, fiz uma página com abas para colocar as fotos lá dentro. As fotos de fora, feitas com furador (minhas bolinhas de decoração rs), são de alguns natais do meu Pedro.

Aqui, utilizei, como referência, o gabarito de bordado em ponto cruz que vem no kit (as meninas arrasaram com esta novidade!) e bordei uma árvore, dividindo-a em metade em uma aba e a outra metade da árvore em outra aba.



E, por fim, dividi uma foto, colei na parte interna e fiz um bolsinho para acrescentar cards, foto e journaling para contar a história da nossa querida árvore de Natal.

E o resultado final de dentro e de fora foi esse:





Sem mais delongas... Vamos ao desafio da maratona?

Regrinhas básicas

- Utilizar APENAS o KISS ‘CHRISTMAS TIME’, sendo liberados papeis lisos ou de outro KISS para fazer bases, cortar os arquivos de corte ou fazer tapetinhos para as fotos.

- Estão liberados usar materiais de armarinhos, como botões, fitas e afins, tintas e elementos que não venham no KISS.

- Postar seu projeto no “ÁLBUM’ do meu desafio, lá no nosso grupo do Facebook.

Para isto, clique no link Scrapdiary Forum e insira suas fotos do desafio na pasta correspondente MARATONA KISS CHRISTMAS TIME – Renata Occhiuto 

 

DESAFIO – ÁRVORE DE NATAL E FOTOS

- Fazer uma página com árvores de Natal e com fotos em tamanhos diferentes (ao menos 2), contando momentos especiais desse dia tão mágico que é o Natal.

Pode ser página única ou dupla, em qualquer tamanho, desde que as duas regrinhas sejam contempladas.

Ah... Pode ser árvore recortada, bordada, feitas de barrinhas ou de restinhos de papel do Kiss... Enfim... O que a sua imaginação criar.

Prazo para postagem: 15/01/2022

Pontuação: 20 pontos

Espero que se divirtam, curtam o momento do scrap e que esse desafio deixe o coraçãozinho de vocês bem quentinho e cheio de carinho e boas lembranças.

 Um abraço,

Renata

Ho ho ho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário