quinta-feira, 25 de novembro de 2021

MARATONA - KISS CHRISTMAS TIME by Carolina Baiocchi

 OLÁ, como vocês estão por ai?

Espero que estejam todos bem.

Resolvi me desafiar de verdade e propor como desafio, criar uma página com o Kiss Christmas Time, sem ser com o tema Natal. Espero que vocês embarquem na minha loucura e se desafiem também.

Para isso, escolhi o arquivo de corte de arco-íris e usei branco no branco. Acho chique sei lá. Também escolhi elementos dos Papéis que poderiam sair um pouco do tema. Outros eu retirei o elemento de natal, como fiz com essa ursinha mais fofinha do mundo, ela tinha um presente na mão, eu retirei e coloquei ela segurando um raminho de flores. Esses cogumelos que fazem parte do papel de Bolas de Natal eu recortei apenas o cogumelo. Acho eles lindos.




E esse foi o resultado! O que acharam?! Eu adorei criar essa página e espero que ela possa servir de inspiração para vocês. Se desafiem também.

Então as regras são:

- Criar uma página sem ser com tema de Natal, mas usando o kiss de Natal.

- Usar o título em Acetato que veio no kiss.

Temos algumas regras básicas também.

Regrinhas básicas

- Utilizar APENAS o KISS ‘CHRISTMAS TIME’, sendo liberados papeis lisos ou de outro KISS para fazer bases, cortar os arquivos de corte ou fazer tapetinhos para as fotos.

- Estão liberados usar materiais de armarinhos, como botões, fitas e afins, tintas e elementos que não venham no KISS.

- Postar seu projeto no “ÁLBUM’ do meu desafio, lá no nosso grupo do Facebook.

Para isto, clique no link Scrapdiary Forum

e insira suas fotos do desafio na pasta correspondente MARATONA KISS CHRISTMAS TIME – CAROLINA BAIOCCHI

Prazo para postagem: 15/01/2022

Pontuação: 20 pontos

Beijos e boas criações!



Nenhum comentário:

Postar um comentário