sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Maratona Kiss "Dream Big" - by Adliz Jamile

Olá meu povo!!! Vortei para este blog e para a maratona do Kiss Dream Big!

Eu vivo falando que scrap é arte, e é mesmo, mas e quando o scrap é inspirado em outra arte? Heim? Só pode dar bom, né?
Trago em mim um conceito muito profundo de que o Universo está dentro de nós, sim, somos um universo inteiro com tudo que o consiste. Mas para nos conectarmos com esta energia, é preciso olhar para dentro, é preciso nos perceber, entrar em contato com o nosso Ing e Yang.
Então, foi aí que uma das obras mais icônicas de Michelangelo, entrou para o jogo e a escolhi como inspiração visual.

A CRIAÇÃO DE ADÃO


 Mais especificamente as mãos.


Com o conceito do projeto em mente, parti para o lado lúdico!
Eu amei muito o papel Cassiopéia e assim que coloquei os olhos nele (antes mesmo de colocar as mãos) decidi que ele representaria o meu universo.


E como representar o Ing e o Yang? Usando a analogia das mãos da obra de Michelangelo, porém viradas em sentidos opostos!


Até mudei a frase do diecut, para o título fazer sentido! 


E antes de colocar a proposta e regras para o desafio, vou mostrar a interatividade do projeto, o que o deixou muuuuito mais legal! 
O eixo do círculo muda com o movimento, mais uma coisa simbolizando o Ing e o Yang, pois a parte branca por baixo do círculo está à direita, porém, conforme o movimento, vai para a esquerda! ☯


Colocarei mais fotos do projeto lá no grupo do Facebook, ok? Assim vocês poderão ver mais detalhes!

Bora para o desafio!

Minha proposta é você se inspirar em alguma obra de arte para fazer o seu projeto. 
Como o conceito obra de arte é amplo, pode ser arte de vários segmentos: pintura, artes plásticas, escultura, música, cinema, poesia.
E a inspiração pode ser no conceito/história da obra, ou em algum aspecto físico/visual dela. Ok?

Regras do desafio:
- Fazer um projeto se inspirando em alguma obra de arte.

- Citar a obra que escolheu na legenda quando for postá-lo no álbum deste desafio. Quero saber que obra vocês escolheram, rs!!!

- A interatividade no projeto não é obrigatória.

Regras gerais:

- Usar SOMENTE papéis do Kiss Dream Big.

- Usar SOMENTE printables e arquivos de corte do Kiss Dream Big.

- Liberado papel liso e de qualquer cor para o background.

- Liberado coisinhas de armarinho: fita, fio encerado, botão, woods, enamels, etc...

- Liberado Tickers e alfabetos no geral.

- Vale qualquer formato de projeto (TN, CI, 20x20, etc...).

- Apenas um projeto por maratonista.

- Valendo 20 pontos apenas para projetos colocados dentro do álbum deste desafio lá no nosso grupo aberto do Facebook!

- Prazo para a postagem: 28.03.2022

Dito isso, se tiverem dúvidas, me procurem antes de postar o projeto no álbum, beleza?

Beijocas felizes. Adliz!

3 comentários:

  1. Mulher do céu, realmente vc foi além do universo e explorou tudo....Desafio desafiante e desafiador, do jeitinho que eu gosto e amo fazer... e eu já tô aqui com os neurônios virando mandiopan, em busca de uma inspiração baphonica para fazer um negócio ultra, high power, mega, blaster... arrasou, Loura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esse unknown ai , sou eu, Jaryna, diretamente do calor de Fortaleza City...

      Excluir
    2. Jaryna minha linda lindona, reconheceria sua escrita em qualquer lugar, rs!!! Vc tem uma assinatura própria em colocar as palavras e elas emanarem energia boa. Obrigadaaaa!!! 🖤

      Excluir