segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Maratona Kiss “Dream Big”- by Maísa Mendonça

 Oi Gente!!!

Depois de 6 anos resolvi me aventurar no scrapbook novamente! O que para mim foi um verdadeiro desafio.

Para iniciar esse processo, resolvi tentar resgatar nos meus projetos antigos os elementos que mais me agradavam e me divertiam no scrapbook e trazer aqui também para vocês.

Sketch + Doodles!!

Para mim o sketch era por onde começava a fazer meus projetos, eu tinha vários caderninhos onde apenas desenhava sketches mesmo quando não estava fazendo scrapbook, o que sempre era uma mão na roda no meu processo criativo.

E como não poderia faltar, o segundo principal elemento era Doodles!!! Uma terapia! Para mim é o que deixa o projeto com a minha identidade.

E aqui o resultado:






Então partiu desafio?!

Proponho a você se aventurar a fazer uma página usando o sketch abaixo como inspiração usando também os doodles. Soltar a mão e desenhar. Pode ser desde bolinhas e costurinha

com canetinha até desenhos mais complexos.


Regras do desafio:

- Fazer um projeto inspirado no Sketch proposto

- Doodels: Usar canetinha para desenhar algo a mão na sua página.

Regras básicas:´

- Utilizar apenas o Kiss “Dreams Big”, mas está liberado papéis lisos ou outro Kiss para bases,

- está liberado acrescentar itens de armarinhos que não estão inclusos no Kiss: fita, fio, linha, botão ou tinta.

Liberado também alfabetos em geral.

- O projeto pode ser feito em qualquer formato

- Apenas um projeto por maratonista.

- Prazo para postagem do projeto: 28.03.2022

Pontuação: 20 pontos que só serão contabilizados para projetos postados dentro do ábum do nosso grupo aberto do Facebook. clique aqui Forum Scrapdiary

Espero que se divirtam muito!

Um prazer estar aqui novamente!

Beijocas!

 Maisa Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário