quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

MARATONA Kiss “Dream Big” by Nana Nassar

 Helloooo, scrappers galacticamente lindas!!!

Que honra estar de volta a este bloguinho tão amado e lindo! Uma galáxia de inspirações !

E gente, 100 KISSESSSSSS…este Scrapdiary é muito sucesso!! Ao infinito e além, sempreeee!!! E já estou na plateia esperando os próximos 100 kisses <3

Então, bora para meu desafio desta maratona??

Minha ideia inicial era de usar como base o papel de jornal, mas eu não queria que ele perdesse a ideia de jornal, então, decidi “vazar” as imagens e trocar por um shaker estrelar hehehe

Depois, precisava dar mais cor, porque o SD é isso né?! Cor e mais cor e mais vida e mais brilho !!

Então, surgiu a ideia central do meu desafio! Utilizar os DIECUTS perfeitos para decorar o projeto! Sim, estes recortes/elementos são apenas do nosso kit de DIECUTS…única exceção sao as bordinhas nas laterais que sao uma das barrinhas dos papéis cortadas ao meio !! 

 E este astronauta mais lindo? Para parecer que a cabeça dele estava dentro do capacete, eu deixei ela por fora, assim, mantive a cor original da foto e as estrelas do shaker não “entram”no capacete kkk ps. Olha como funciona a cabeça de uma scrapper kkk

Acho que usei 90% dos DIECUTS neste projeto heheheh

Regras específicas do meu Desafio:

- Utilizar NA MAIOR PARTE do projeto os “DIECUTS” para decorar sua página.


Regrinhas básicas

- Utilizar apenas o KISS “DREAM BIG”, sendo liberados papéis lisos ou de outro KISS para fazer bases, cortar os arquivos de corte ou fazer tapetinhos para as fotos. 

-Estão liberados usar, coisas de  armarinhos, como botões, fitas e afins, tintas e elementos que não venham no KISS.

- Liberado também alfabetos em geral.

- O projeto pode ser feito em qualquer formato.

- Apenas um projeto por maratonista.

- Prazo para postagem do projeto: 28.03.2022

Pontuação: 100 (pq é o 100 kiss né?!) pontos que só serão contabilizados para projetos postados dentro do ábum do nosso grupo aberto do Facebook. clique aqui Forum Scrapdiary

-Postar seu projeto no “ÁLBUM" do meu desafio, lá no nosso grupo do Facebook.

Espero que tenham gostado da proposta!

Não esqueçam de me marcar quando postar no instagram! @nananassarcraft

Que Deus as abençoe muito!

XOXOXO

Nana Nassar

Nenhum comentário:

Postar um comentário