sábado, 7 de maio de 2022

Oieeeee!!! 

Que saudades eu estava desse blog e de estar aqui com vocês!!!

Fiquei muito feliz com o convite da Paola e da Anne para ser DT desse kiss tão lindo e colorido!!! Amo!!!

Então vamos lá para meu desafio que está bem molezinha!!!





Regras básicas

- Utilizar apenas o KISS “LOVE GROWS HERE”, sendo liberados papéis lisos ou de outro KISS para fazer as bases.

- Liberado usar coisas de  armarinhos, como botões, fitas e afins.

- Liberado qualquer tamanho de projeto.

-Postar seu projeto no “ALBUM" do meu desafio, lá no nosso grupo do Facebook.

Meu desafio:

- Franjas feita com a tesoura, pode ser qualquer detalhe, mas precisa ter a franjinha!!! 

Facinho, facinho hein... então quero todo mundo participando!!!

Pontuação: 2o pontos 

- Quem quiser ganhar +5 pontos tem que usar pelo menos 2 borboletinhas!!!

Total da pontuação: 25 pontos

Prazo de postagem - 25/06/2022

- Para valer não esqueça de postar seu projeto lá no meu álbum dentro do nosso grupo do facebook.

- Quem fizer me marca no @etudodepapel que amo ver os projetos de vocês!!!

Até a próxima!!!

Mari Pavan

Nenhum comentário:

Postar um comentário