segunda-feira, 9 de maio de 2022

Maratona KISS LOVE GROWS HERE - by Ju Pallos

Boa noite, Pessoal!Que alegria fazer minha estreia neste blog que tanto me inspira. Agradeço mais uma vez a oportunidade de ser DT do scrapdiary, estou tão feliz!Vamos para mais um desafio nesta maratona?Fiz um projeto colorido e com muitos detalhes em costura.

Tem costura de verdade(agulha e linha) e costura falsa(furos no papel e canetinha preta).Eu usei como base o papel “ ich liebe dich” e um pedaço do papel “ti voglio bene” que rasguei com as mãos.Da sobra do papel de flores, recortei tudo que podia: flores, folhas e borboletas para usar no layout. Para que os recortes realçassem, passei suavemente com o dedo uma fina camada de tinta guache branca(dei uma limpadinha, para ficar bem discreto) e salpiquei pequenas gotinhas de tinta nos lugares onde concentrei mais flores.

Resolvi bordar com o ponto nó francês/pipoca os miolos das flores que estavam coladas no papel, na que estavam em relevo não bordei. Deixei as folhas mais soltas e borboletinhas para dar diferentes alturas aos recortes e um movimento à página.

Sob o título usei duas tags do papel “te quiero” para dar destaque ao FAVORITE. Usei dois pedaços de papel craft cortados como cantoneiras nos cantos das páginas e a bordinha craft do saquinho de riquezas do kiss.

Escolhi para revelar duas das mil selfies que faço com Bibia e ficam esquecidas no rolo de câmera do celular.

Teve pedacinho de printables, casinha com corações saindo pela chaminé, bordinha de corações dos chipboards… Amei o resultado!Vamos as regrinhas do meu desafio?1- Só papéis e recortes do kiss, liberado papeis lisos e páginas de kiss anteriores. Está liberado também botões, linhas, coisinhas de armarinho que não sejam do KISS.2- Qualquer tipo de projeto: layout, altered, mini álbum, A4…3- Detalhes BORDADOS: verdadeiros ou falsos.4- Usar: 1 elemento do saquinho de riqueza e 1 elemento do chipboard.Pontuação: 20 pontos- Quem quiser ganhar +5 pontos tem que usar o mesmo título que eu na página.Total da pontuação: 25 pontosPrazo de postagem - 25/06/2022- Para valer não esqueça de postar seu projeto lá no meu álbum dentro do nosso FORUM SCRAPDIARY do facebook. CLIQUE AQUI
Valendo! Quero ver muitos projetos lindos feito por vocês…Bjos, Ju Pallos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário