quarta-feira, 18 de maio de 2022

MARATONA ADÉLIA RANGEL – Love Grows Here

Oie, bom dia!!!

Estou super feliz por estar mais uma vez aqui nesse blog tão especial, cheio de inspirações, projetos lindos e muito amor! O Scrapdiary é realmente uma paixão!

Hoje trago meu desafio para a maratona com o kiss Love Grows Here: vamos criar um projeto com algum trecho ou título de uma música? Afinal, amor e música andam juntos, não é verdade?

Para o título da minha página, escolhi uma música dos Beatles chamada“Martha my dear”, dedicada por Paul McCartney à sua cachorra, da raça sheepdog, que na época tinha três anos. Essa música foi lançada em 1968 e é uma delícia de ouvir, daquelas que a gente repete mil vezes e não cansa. O título é um trechinho da música que diz “we’re meant to be for each other”, que traduzido seria “estamos destinadas uma para a outra”. 😊

Coloquei fotos da Jolie e da Bella, que chegaram aqui em casa durante a pandemia e alegraram nossa vida de uma maneira que eu jamais imaginei! 


Eu queria muito usar esse papel de círculos coloridos, mas fiquei com receio de ficar tudo muito colorido e então passei pasta de modelar com espátula antes de começar. Ficou bem suave e “apagou” um pouco a cor, eu gostei! Usei o carimbo fofo que veio no kiss em alguns pontos do projeto, bem do jeitinho que a Anne fez e eu amei!

Vejam mais detalhes: 




Vamos para as regrinhas do desafio:

Regras básicas:

- Utilizar apenas o KISS “LOVE GROWS HERE”, sendo liberados papéis lisos ou de outro KISS para fazer as bases.

- Liberado usar coisas de armarinho, como botões, fitas e afins.

- Liberado qualquer tamanho de projeto.

-Postar seu projeto no “ALBUM" do meu desafio, lá no nosso grupo do Facebook.

Aqui o Álbum

Meu desafio:

- Colocar como título do seu projeto o nome ou trecho de uma música!

Pontuação - 20 pontos

Atenção: mais 5 pontos extras para quem usar algum dos carimbos que veio no KISS!

Total da pontuação: 25 pontos

-Prazo de postagem: 25/06/2022

 Vou adorar ver os projetos de vocês!

Um beijo com carinho,

Adélia 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário