sábado, 21 de maio de 2022

Maratona - LOVE GROWS HERE - By Mari Lonlon

 Oi, gente, tudo bem?

Estou ultra feliz de fazer parte desse DT! Scrapdiary é tradição do scrap brasileiro! Uma honra estar aqui. Com esse frio todo na barriga eu venho compartilhar o meu desafio nessa maratona.

Uma amiga comentou esses dias sobre rosetas e fiquei com isso na cabeça... como tinha cortado tirinhas do kiss fui logo testar! Pensei que botões eram o miolinho perfeito para finalizar.




·         Utilizar apenas o KISS “LOVE GROWS HERE”, sendo liberados papéis lisos ou de outro KISS para fazer as bases.

·         Liberado usar coisas de  armarinhos, como botões, fitas e afins.

·         Liberado qualquer tamanho de projeto.

·         Postar seu projeto no “ALBUM" do meu desafio, lá no nosso grupo do Facebook.

ALBUM - CLIQUE AQUI

 Meu desafio:

·         Usar pelo menos cinco rosetas

Pontuação: 20 pontos 

·         Quem quiser ganhar +5 pontos tem que usar botões!!!

 Total da pontuação: 25 pontos

Prazo de postagem - 25/06/2022

 - Para valer não esqueça de postar seu projeto lá no meu álbum dentro do nosso grupo do facebook.

Ah, e pelo Instagram não esqueçam de me marcar no @lonlonstudio !!!

Vou amar demais!

Beijocas,

Mari Lonlon


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário