segunda-feira, 15 de agosto de 2022

MARATONA - KISS GLOBETROTTER - by Megui Assano

Olá pessoallllll!!! Tudo bemmmm com vocês? 

E animados para mais uma maratona? 

Está chegando mais um KISS maravilhoso!!! O KISS "GLOBETROTTER".

Com um tema que amamos, VIAGEM! Quem não gosta de viajar e conhecer/visitar lugares diferentes, ne? com um colorido lindo!

Mais uma vez, a Paola, com a Anne e a Manu arrasaram na criação!!! 


Vamos para o nosso primeiro desafio?

Primeiro as Regrinhas básicas

- Utilizar apenas o KISS “GLOBETROTTER”, sendo liberados papéis lisos ou de outro KISS para fazer bases, cortar os arquivos de corte ou fazer tapetinhos para as fotos. 

-Estão liberados usar, coisas de  armarinhos, como botões, fitas e afins, tintas e elementos que não venham no KISS.

-Você deve postar seu projeto no “ALBUM" do meu desafio, lá no nosso grupo do Facebook. Clique aqui

Minha proposta:

-FAZER UM LAYOUT COM FOTÃO. que seja vertical, horizontal ou quadrada. Tendo mais que 20cm pelo menos de um dos lados. O importante é que ele se destaque na sua página. O restante é livre. Bem fácil, para todo mundo poder participar.

- Prazo de postagem - 05/10/2022

- Pontuação - 20 pontos 

Aqui a minha versão do layout, feita com o KISS Globe Trotter.

Usei uma foto, 20x20cm quadrada

De uma pequena viagem, que fizemos para uma apresentação de

Yosakoi Soran e Taiko, com toda esse turminha.

Trabalhei com o fotão e muitos elementos recortados, die cuts e chipboards decorados.








Aqui mais duas versões de páginas com fotão, feitas com outro KISS.
Neste eu trabalhe com um fotão de uns 12x30,5cm

E mais este com um fotão também de 12x30,5cm mais ou menos.

 Bom é isso, espero que tenham gostado da proposta e venham brincar comigo

bjo e bom scrap!
Megui

6 comentários:

  1. Meninas, vou fazer um álbum 20x20, vai valer um LO com fotão proporcional a esse tamanho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee, sim pode ser qq formato. Vem brincar com a gente!

      Excluir
  2. Que lindos LOs Megui. Cheios de vida! Amei a idéia. Será que eu consigo me realocar a tempo de acompanhar? Rs rs rs

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaa!!! Eu tô dentrooo. Megui amei o desfio de usar fotão, nunca usei.

    ResponderExcluir