quarta-feira, 9 de novembro de 2022

MARATONA - KISS "HERE COMES SANTA CLAUS" by Megui

 Olá olá pessoallll!!!! Tudo bem com vocês?

Olha o Natal do Scrapdiary chegando por aqui!! HO! HO! HO!

E com uma coleção maravilhosa!!

"HERE COMES SANTA CLAUS" que está super colorida e alegre, com muitos elementos fofos para gente recortar e recortar. Além dos muitos complementos lindos, que acompanham a coleção! Dá vontade de colocar tudo em um Layout só...kkkkk

Vamos para mais uma maratona?

Meu desafio vai ser bem tranquilo, porque eu sei que fim de ano é bem corridinho pra todos nós, ne?

Primeiro as Regrinhas básicas

- Utilizar apenas o KISS “HERE COMES SANTA CLAUS”, sendo liberados papéis lisos ou de outro KISS para fazer bases, cortar os arquivos de corte ou fazer tapetinhos para as fotos. 

-Estão liberados usar, coisas de armarinhos, como botões, fitas e afins, tintas e elementos que não venham no KISS.

-Você deve postar seu projeto no “ALBUM" do meu desafio, lá no nosso grupo do Facebook. Clique aqui

Minha proposta:

-FAZER UM LAYOUT COM FOTÃO. Como fizemos no ultimo KISS...hehe

que seja vertical, horizontal ou quadrada. Tendo mais que 20cm pelo menos de um dos lados. O importante é que ele se destaque na sua página. O restante é livre. Você pode fazer o layout em qualquer formato.

Bem fácil, para todo mundo poder participar.

- Prazo de postagem - 20/01/2023

- Pontuação - 20 pontos 

Aqui a minha versão do layout!

Usei uma foto, 14x28cm vertical.

e coloquei mais duas fotinhos menores de 5x6cmm



Aproveitei alguns dos encartes dos complementos e alguns elementos cortados na Silhouette.

Cortei um cardstock branco, para fazer uma pequena Arvore de Natal, com linha de crochê.

Passei fita dupla face e fui enrolando a linha.

E ela ficou assim no layout.


Bom é isso, pessoal!!
Espero que se divirtam muito com este KISS!
E bora nos aventurar nos desafios da maratona!

bjo e bom Scrap!!
Megui





4 comentários: