quinta-feira, 10 de novembro de 2022

MARATONA - KISS "HERE COMES SANTA CLAUS" por Dany Arantes

MARATONA Here Comes Santa Claus uuuuhuuuu!!!!  

Chegou a data mais AMADA do ano, o Natal! E eu estou muito feliz por ter sido convidada para participar do time de DTs que é sempre um sonho de quem faz scrap, por uma marca tão renomada e com a coleção mais linda do ano. Eu me chamo Daniella Arantes e é uma honra participar aqui com vocês, espero que gostem do desafio que vou propor.

Vamos lá então, tesouras a postos e papeis em suas posições rsss.

Regras do meu desafio (que chique rsss):

- Usar um ou mais arquivos de CORTE do kit digital. Fácil né??? Para quem não tem máquina de corte, não se desespere, dá pra imprimir pelo pdf e cortar com a tesoura.

Prazo de postagem: 20/01/2023

Pontuação: 20 pontos

- 5 Pontos extras: Usar pelo menos 1 die cut e um carimbo da cartela.

 

Regras básicas:

- Você poderá usar para base qualquer folha do Kiss Here Comes Santa Claus, outros Kiss anteriores ou até mesmo bases lisas.

-O formato também é livre

- E você pode enfeitar com itens de armarinhos como fitas, botões, tintas etc.

- Para valer a pontuação, você deve postar o seu projeto no ALBUM do meu desafio, lá no nosso grupo do Facebook . ALBUM FORUM

 Eu fiz um Layout 20x21 com base de acetato. 


FOTO com fundo das folhas do Kiss 

Utilizei duas das letras da palavra DECEMBER para colocar as fotos da minha árvore, e as outras letras decorei.



Também fiz um botton fofo pq eu AMO.



 E assim ficou minha proposta para vocês. Espero que tenham gostado, e se tiverem alguma dúvida só me chamar lá no grupo do Facebook que tiro as dúvidas.

Um beijo e até!!!

Dany Arantes


2 comentários: