terça-feira, 15 de novembro de 2022

Maratona KISS HERE COMES SANTA CLAUS - by Reimy

 Oiêêêêêê!!! 

Chegou a época das ruas enfeitadas, das luzinhas nas janelas das casas, nas sacadas dos prédios, das árvores cheias de penduricalhos, da comilança e dos encontros com pessoas queridas.

Eu amo o Natal, porque desde que me conheço por gente sempre foi uma data em família e mesmo tendo o tio do pavê/pacumê, o encontro com todos os primos, tios, agregados sempre foi muito divertido. 

É uma honra estrear no time de DTs do Scrapdiary num kiss de Natal! E uma alegria ainda maior quando vi os primeiros elementos fofos (muito, muito, muitooooo fofos), presentes no kiss “Here Comes Santa Claus”  e como uma boa amante de pets, muitos gatinhos e doguinhos para abrilhantar ainda mais os nossos projetos. 

Agora vamos acabar com o lero lero e partimos, enfim, ao projeto e ao meu desafio!!!

(confesso que fiquei um bom tempo sonhando em como seria montar um desafio para a maratona, rsrs)

 Logo que bati o olho nos papéis me apaixonei por vários deles, mas o que arrebatou primeiro o meu coração foi o papel “Papai Noel” e logo pensei “PRECISO usar essas árvores em um único layout, todas elas, como uma floresta de árvores de natal” e a partir desse pensamento surgiu o projeto de uma mocinha (no caso “euzinha”), indo buscar a sua linda árvore de natal, sendo assim o resultado foi este:

Regras básicas: 

- Utilizar apenas o KISS “HERE COMES SANTA CLAUS”, sendo liberados papéis lisos ou de outro KISS para fazer bases, cortar os arquivos de corte ou fazer tapetinhos para as fotos.

-Estão liberados usar coisas de armarinhos, como botões, fitas e afins, tintas e elementos que não venham no KISS.

-Para valer a pontuação, você deve postar seu projeto no “ÁLBUM" do meu desafio, lá no nosso grupo do Facebook. Clique aqui

  Regras do meu desafio:

 - Utilizar 5 árvores de natal presentes no kiss “Here Comes Santa Claus”; e

- Utilizar qualquer elemento presente no pacotinho de "miscellaneos". 

Pontuação: 20 pontos 

Quer pontos extras?

-       Inclua uma das palavras do pacotinho “words”.

Pontuação extra: + 5 pontos 

- Prazo de postagem - 20/01/2023 

Fiz o meu layout no tamanho 30,5 x 30,5, porque é o meu preferido, nele consegui colocar 9 árvores de natal. Mas no desafio o formato do projeto é você quem escolhe!

Utilizei vários elementos do pacotinho "miscellaneous": as arvorezinhas de EVA, as lantejoulas em formato de estrelinhas e o varal de lâmpadas.

As fotos são uma sequência de um mesmo momento e tem o tamanho 5x5, portanto cada tirinha contém 3 fotos, totalizando o tamanho de 5x15.

Para o título usei a frase “Merry Bright” onde coloquei de fundo o verso do papel “Papai Noel” e salpiquei de lantejoulas de estrelinhas (do meu acervo pessoal) e coloquei cola relevo por cima, dá um efeito de shaker, mas com as estrelinhas coladas. (dica: deixe secar de um dia para o outro e sempre com o papel deitado na mesa)


É isso! 🙂 

Espero que tenham gostado do layout e também do desafio!!!

Se tiverem alguma dúvida podem me mandar mensagens lá no nosso grupo do facebook. ;)

 Bora se inspirar e fazer lindas criações para um natal ainda mais fofo com o kiss “Here Comes Santa Claus”?!

Bjos,

Reimy

Nenhum comentário:

Postar um comentário