segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Maratona - Kiss "Here Comes Santa Claus" por Bruna Cheles

Olá!!! Tudo bem?

É sempre uma alegria estar de volta, trazendo um desafio e muita inspiração aqui neste Blog. E o que é esse Kiss? Maravilhoso!!! Bom, eu sou muito suspeita, porquê amo o Scrapdiary e amo o Natal :)

Eu adoro fazer páginas de Natal, daquelas bem clichê rsrs, usando árvores, envelopes, presentes, guirlandas, de preferência com esses elementos bem grandes.

Então, para o nosso desafio, escolhi uma página pra gente liftar:

Assim que vi essa página da Vicki Parker, os presentes me chamaram a atenção, eu amei tanto que fiz a minha versão:

Mais alguns detalhes da página:

 

Presente tem que ter envelope e mensagem especial!!!

Geralmente, quando queremos usar elementos grandes nas páginas usamos máquina de corte, nesse caso, não vamos precisar, dois retângulos grandes e pronto :))

Regras básicas:

 

- Utilizar apenas o KISS “HERE CAMES SANTA CLAUS”, sendo liberados papéis lisos ou de outro KISS para fazer bases, cortar os arquivos de corte ou fazer tapetinhos para as fotos. 

-Estão liberados usar, coisas de armarinhos, como botões, fitas e afins, tintas e elementos que não venham no KISS.

-Para valer a pontuação, você deve postar seu projeto no “ÁLBUM" do meu desafio, lá no nosso grupo do Facebook.   Clique aqui



Regras do meu desafio:

 

- Fazer um lift da página da Vicki Parker - 20 pontos

 

- Usar um ou mais elementos do saquinho de miscelaneous - 1 ponto extra

 

- Usar um ou mais elementos da cartela de chipboard ADESIVADO - 2 pontos extras


Valendo qualquer formato de projeto.

 

Espero que vocês tenham gostado e que se divirtam!!!

 

 - Prazo de postagem - 20/01/2023


Beijos

Bruna


Nenhum comentário:

Postar um comentário