quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Maratona KISS HERE COMES SANTA CLAUS - by Rê Occhiuto

 Olá, gente linda!

Que alegria poder estar aqui de novo na melhor época do ano, como a música já diz. É sempre mágico para mim.

Será que isso vai virar tradição de Natal? rs

Falando nisso, essa é uma das coisas que mais gosto no Natal: as tradições. Fazer biscoitos, escrever cartinha para o Papai Noel, todo ano colocar um enfeite novo na árvore, enviar cartões para os amigos e familiares...

Por isso, escolhi um desafio para o KISS ‘Here comes Santa Claus”, que é lindo, colorido, maravilhoso e recheado de lindezas, que tem a ver com tradição.

Preparados?

REGRINHAS BÁSICAS:

· Utilizar apenas o KISS “HERE COMES SANTA CLAUS”, sendo liberados papéis lisos ou de outro KISS para fazer bases, cortar os arquivos de corte ou fazer tapetinhos para as fotos.

· Estão liberados usar materiais de armarinhos, como botões, fitas e afins, tintas e elementos que não venham no KISS.

· O formato é livre.

· Você deve postar seu projeto no “ALBUM" do meu desafio, lá no nosso grupo do Facebook.

 Clique aqui

Regras do meu desafio:

· Dividir o layout em 3 partes (pode ser vertical, horizontal, diagonal... Como preferir); e

· Usar 3 (três) fotos, sendo cada 1 (uma) de um Natal diferente.

Fácil, fácil, não é?

O meu, por exemplo, é um layout interativo, que dividi em 3 círculos, simbolizando as bolas da árvore de Natal, para falar da tradição de montar a árvore.

Escolhi fotos de 3 natais do Pedro, sendo 1 aparente e 2 escondidas atrás dos círculos.

Ah... E usei muitos itens do pacotinho de miscellaneous, que está uma loucura de maravilhoso!

Agora, quero ver a versão de cada um de vocês. Tenho certeza que vai ficar demais!

· Prazo de postagem - 20/01/2023

· Pontuação - 20 pontos

· 5 Pontos extras para quem fizer uma costura aparente! (a minha foi a borda completa da folha)

Aqui as fotos do que tem atrás de cada círculo (fotos e journaling). Ah... eu prendi os círculos com as bailarinas que vêm no Kiss.




Mais detalhes: 




 


É isso, minha gente.

Espero que vocês curtam muito esse KISS apaixonante e que esta retrospectiva do desafio traga lembranças queridas e calor no coração de cada um de vocês.

Um abraço e bora maratonar!

Rê Occhiuto


Um comentário: